segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MULHER BÊBEDA É UM PRATO CHEIO PARA ALGUNS


Ver um homem bêbado é ridículo, entretanto é deplorável ver mulheres que bebem, enchem a cara e ficam bêbadas e saem por aí fazendo merda. Já vi casos em que a mulher fica extremamente vulgar, falando alto, gritando, falando bobagens, se insinuando para todo mundo. Mas também já vi casos em que a mulher começa a chorar, fica triste, começa a contar sobre as decepções, as desilusões e as frustrações que passam. Depende muito do tipo de mulher e o momento que estão passando. 
Mas mulheres que abusam da bebida fazem feio de qualquer jeito. Só o fato de elas encherem a cara já é ridículo. Mas uma coisa é certa, todos os homens gostam de ver elas bebendo, é um prato cheio para poder machucar as carnes depois, é óbvio que após várias garrafas daquela boa cerveja ela vai querer ser azarada, o legal é que os homens feios e asquerosos se dão bem nessas horas, bem a meu ponto de vista são realmente nestas horas que até os que não pegam realmente ninguém, conseguem se dar bem.

Realmente ver uma mulher extremamente doída de cachaça é uma coisa desagradável, entretanto o carinha que tá no osso há vários meses, ele não vai dispensar esse prato seleto, isto do ponto de vista dele, entre trancos e barrancos, entre vômitos e quedas ele vai fundo, e quando a mulher acordar no outro dia, ela vai virar para o lado e vai ter aquela surpresa, cheia de dor de cabeça, feito uma mendiga, com um cara querendo dar a sua segundinha. 
Bem, acho do meu ponto de vista uma coisa necessária, todo mundo precisa se alimentar, até mesmo os feios, então vamos brindar a bebida alcoólica, em favor dos nossos amigos muito desfavorecidos, apesar de não gostar de mulher que entorna o pote, convenhamos na hora do desenrolo facilita a pegação, e convenhamos quanto mais água que o passarinho não bebe, mais se entregam, a propósito inventaram até a cerveja devassa, acho que se  baseando justamente na condição que ficam depois de 6 ampolas em diante.

Fonte: Tabuleiro Grande NEWS

Nenhum comentário :