quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Presidente Dilma virá a Luis Gomes/RN no dia 07 de Março, anuncia assessoria CONFIRA!


A governadora Rosalba Ciarlini anunciou nesta sexta-feira (01), a vinda da presidente Dilma Rousseff para inaugurar o primeiro trecho da adutora do Alto Oeste que beneficiará 350 mil pessoas na região. “A obra será entregue possivelmente no dia 7 ou 8 de março”, prevê, acrescentando que a obra é a maior marca de que a convivência com a seca é possível com projetos como esse.

Segundo Rosalba, a presidente da República já aceitou o convite para ver de perto os benefícios dessa obra que acabará o sofrimento de milhares de famílias potiguares. A adutora terá 300 km, sendo que metade fica nesta primeira etapa que será entregue pela presidente Dilma e pela governadora Rosalba.

Até lá, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) continuará fazendo os testes para levar água para 8 municípios que estão nesse trecho, inclusive, Luís Gomes, que enfrenta colapso no sistema de abastecimento há cerca de um ano e meio.

Agressivo: Veja o que ator do filme Tropa de Elite fala sobre Telex FREE


Contato em Caicó: (84) 9820-0612

Ex-candidato a prefeito de Caicó, Hugo Marinho, é convidado a disputar eleições de 2014


O presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) na cidade de Caicó, ex-candidato a prefeito Hugo Marinho esteve reunido nesta terça-feira (05) em Natal com o presidente estadual do partido, Sérgio Andrade, na oportunidade foi discutido o projeto do partido visando às eleições de 2014. O projeto do partido é fortalecer a base do partido nos municípios potiguares.


Em sua página oficial no twitter, Hugo Marinho destacou a atuação de Sérgio Andrade no comando do PP no RN. “Nunca o PP teve um presidente tão presente e participativo como hoje”. Na reunião surgiu o convite para que Hugo Marinho seja candidato nas eleições de 2014. O cargo em disputa poderia ser o de deputado estadual ou federal.
Com relação ao convite, Hugo marinho afirmou que seu nome está a disposição do partido. “O PP cresceu muito no RN sob o comando de Sérgio Andrade, com isso, declaro oficialmente que meu nome está a disposição do partido para disputar qualquer cargo”, disse Hugo Marinho.

Advogado Caicoense é transferido para Natal com Traumatismo Craniano, após acidente na RN-288


Por volta das 11 horas da manhã de hoje (07), o advogado caicoense, Francisco Medeiros, popularmente conhecido por Dr. Chiquinho, sofreu um capotamento na RN-288, trecho compreendido entre o Britador Caicó e a Fazenda São Bernado.

Em conversa com o médico que o atendeu, no serviço de urgência do H.R.C, Dr. Gabriel, soube que o advogado sofreu traumatismo craniano encefálico, quebrou costelas e um dos ombros, e que seu estado de saúde é estável.  fotos do local.

Ainda segundo o médico, a causa da transferência de Dr, Chiquinho, se deu única e exclusivamente pelo traumatismo craniano, além de um corte muito profundo na região craniana.

O advogado já se encontra no hospital do coração em Natal, portanto nenhuma informação adicional foi repassada à imprensa e nem a seus familiares e amigos caicoenses. Assim que tivermos alguma notícia extra, repassaremos aos nossos leitores.


Nordestinos mais uma vez são ofendidos nas redes sociais



Vitor Eduardo respondeu a um comentário de Renata Kelly 7 horas atrás só q vagabunda,a vida do povinho d vcs sao umas férias,e a cultura de vcs sao uns lixo,NORDESTE A VERGONHA DO BRASIL,oo povinho vagabundo,VAO SE FODER TA,vcs só pensam em festa,enquanto o resto do país ta trabalhando seus bando d vagabundos,sou do RS COM MT ORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!

Urgente! Caminhão desgovernado invadiu prédio da NEPRON no centro de Caicó



Um caminhão pipa desgovernado invadiu o prédio da empresa NEPRON localizado no cruzamento das Ruas Renato Dantas e Pires Ferreira no Centro da cidade de Caicó, por volta de 13h30, de hoje (quinta-feira) e quase provocou uma verdadeira tragédia. 
De acordo com informações colhidas no local, o caminhão pipa estava estacionado em frente a Pousada Central devido problemas mecânicos quando se desgovernou sozinho, cruzou a Rua Renato Dantas e veio de encontro ao prédio da NEPRON.
O acidente por pouco não teve proporções mais graves já que o estabelecimento de serviços bancários é frequentado por muitas pessoas que o procuram para pagar contas e boletos bancários sendo que no momento da ocorrência lá dentro estavam duas pessoas que não foram atingidas pelo caminhão.