quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quadrilha do Pernambuco é presa em Natal tentado assaltar loja de pedras preciosas em Ponta Negra


Três homens e um mulher tentaram assaltar, na tarde desta terça-feira(28), uma loja de pedras preciosa, localizada na rua Praia de Ponta Negra, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A ação ocorreu por volta das 16h e foi evitada por um vigilante que presenciou o crime e abriu fogo contra os bandidos. Um dos criminosos foi baleado, mas todos acabaram presos. De acordo com o tenente Boner, oficial da Companhia de Turismo, os assaltantes chegaram no local em um veículo tipo Polo Sedan, com placas de Recife. Uma mulher que dirigia o carro permaneceu nele enquanto os outros ocupantes invadiram o estabelecimento. O vigilante de uma farmácia, que funciona ao lado da loja, atirou contra os bandidos que também revidaram.

“Houve uma intensa troca de tiros. A mulher e dois assaltantes conseguiram fugir, mas abandonaram o carro logo depois. O outro assaltante, identificado como Fábio da Silva, foi preso na entrada da Via Costeira e levado para a delegacia”, disse. Após essa prisão, a Polícia Militar passou a realizar várias diligências na região e, com isso, conseguiu prender Jadson Douglas juntamente com a mulher identificada como Elikarla.
Durante a noite desta terça-feira, os policiais conseguiram deter ainda o acusado identificado como Diego Pinto. Ele seria o dono do carro Polo Sedan e foi tentar guinchar o veículo, quando acabou preso. Jadson e Fábio disseram à polícia que foram até o estabelecimento mandados por Diego para fazer uma cobrança de R$ 50 mil ao dono da loja, no entanto, o proprietário do estabelecimento negou e disse que se tratava mesmo de um Assalto.


fonte; blog jair sampaio

Nenhum comentário :