segunda-feira, 4 de junho de 2012

Artista é selecionada para representar Mossoró no programa Ídolos da Rede Record


A cantora Fábrica de Almeida Araújo Medeiros, pede para aqueles que desejam ajudá-la, em seu projeto ministerial da música, onde irá representar sua cidade Mossoró num concurso de calouros de música gospel, na Bahia, entre os dias 9 a 13 de junho.

Sua conta corrente no Banco do Brasil é nº 4391-5 - Agência 307262-2, que está em nome do seu esposo ““João Batista de Medeiros“”

Posto de combustível é assaltado em Almino Afonso/RN

ilustrativa
Na tarde de sábado (02), por volta das 17h00min um malévolo chegou ao Posto de combustível Esperança localizado no Conjunto IPE, na cidade de Almino Afonso/RN em uma motocicleta de cor verde, provido de capacete e se fazendo passar por cliente quando o frentista se aproximou anunciou o roubo, levando a importância de R$ 400 reais que estava com o frentista e em seguida deu partida na moto e saiu normalmente em direção o centro da cidade e tomando rumo ignorado. 

Tragédia em Caraúbas! Homem morre depois que sua moto bate em outra

CARAÚBAS - O jovem Erickson Azevedo de Vasconcelos, de 32 anos, morreu em um grave acidente entre duas motos no início da tarde deste domingo (3/6), por volta de 13h, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Caraúbas pela RN 117, a comunidade de Olho D’água da Onça, próximo da Escola Municipal XXII Pedro Júlio do Nascimento, localizada no sítio Km 101.
Erickson Azevedo morreu quando saia de uma propriedade, onde estava cuidando de alguns animais.

RN investiu menos em educação do que determina a Constituição Federal

A Constituição Federal determina que estados e municípios devem investir em educação pelo menos 25% de sua arrecadação com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Levantamento feito por meio do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) mostra que em 2010 pelo menos dois estados e 52 municípios não cumpriram a regra. Eles aplicaram percentuais inferiores ao que estabelece a lei, e um desses Estados é o Rio Grande do Norte.

Distribuição gratuita de medicamentos para asma tem início em todo o país

 
A partir desta segunda-feira (4/6), drogarias credenciadas no programa Aqui Tem Farmácia Popular começam a distribuir gratuitamente remédios contra a asma. De acordo com o Ministério da Saúde, os três medicamentos – brometo de ipratrópio, diproprionato de beclometasona e sulfato de salbutamol – estarão disponíveis em mais de 20 mil estabelecimentos em todo o país.
Para retirar os remédios, é preciso apresentar um documento com foto, o CPF e a receita médica dentro do prazo de validade.

Suspeito de assalto é morto com tiro na boca

O corpo de um jovem morto com um tiro na boca foi encontrado no início da manhã deste domingo (3), na rua Santa Luzia, no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. O rapaz, que estava sem nenhum documento, é suspeito de ter realizado um assalto, tendo em vista que um celular roubado foi encontrado próximo ao corpo.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de encontro de cadáver por volta das 6h, após moradores ligarem para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública para informar sobre o homicídio.
A população contou que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite deste sábado (2).
No entanto, ninguém saiu de casa para ver o que tinha acontecido, temendo ser alvo de algum tiro, por esse motivo, o corpo só foi encontrado na manhã de hoje. O celular encontrado próximo ao jovem foi entregue aos policiais militares do 4º Batalhão, que descobriram que o objeto tinha sido roubado de uma mulher.