sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ex-BBB Mayara não quer posar para Playboy

Ela diz que a revista não se enquadra em seus padrões


Ex-BBB Mayara não quer posar para Playboy - Divulgação/TV Globo
Mayara saiu do Big Brother Brasil 12 e, como sempre, rola aquela especulação se a ex-sister vai ficar peladona para os fotógrafos da Playboy ou de outra revista masculina. A arte-educadora, que chocou algumas pessoas por ser produtora de filmes pornô, não pretende tirar sua roupa para nenhuma publicação.

Claudia Leitte homenageará Wando no Carnaval

 Claudia Leitte homenageará Wando no Carnaval - Ag.News







   


Fã assumida, Claudia Leitte anunciou nesta sexta-feira (10) que fará uma homenagem a Wando no Carnaval. Segundo informações do site Bahia Notícias, a artista implantará algumas canções do cantor, que morreu na última quarta-feira (9), em seu repertório.

Chuvas causam transtornos em vários pontos da cidade

chuvas_alagam_ruasAs chuvas que caíram ontem à tarde em Mossoró serviram para mostrar, mais uma vez, que a cidade não possui infraestrutura adequada para enfrentar precipitações acima da média. Foram muitos os transtornos causados pelas águas pluviais.
Ao caminhar por algumas ruas de Mossoró após as chuvas, o cidadão encontrou árvores caídas, bueiros estourados e água, muita água acumulada, o que resultou em inúmeros transtornos à população.


Caern garante regularizar abastecimento após obras do sistema de distribuição

falta_de_agua_7
Diante das reclamações sobre a irregularidade do abastecimento de água em vários bairros de Mossoró, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) assegura que os problemas serão resolvidos após obras de ampliação e modernização do sistema de distribuição da cidade.
Segundo a Caern, atualmente o trabalho se concentra na implantação do sistema de abastecimento de água no Paredões, Rincão, Vingt Rosado, Quixabeirinha, Nova Betânia, Abolição IV e nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Também foi iniciada a construção, no bairro Planalto, de um reservatório com capacidade para armazenar 800 mil litros de água, que vai abastecer, além do Planalto, Sumaré e o conjunto Vingt Rosado.


Rosalba e Fafá podem ser questionadas pelo MP por envolver vaga no TCE em negociações

rosalba_-_governadoraA governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita Fafá Rosado (DEM) podem ter problemas com o Ministério Público, caso se confirmem as articulações anunciadas pela chefe do Executivo municipal em entrevista à Tribuna do Norte.


12ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

Mossoró registrou na madrugada de sabado 11 de Fevereiro de 2012, a 12ª morte de forma violenta. O carroceiro que foi alvejado com um disparo de arma de fogo na manhã de sexta feira, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia, na madrugada de hoje.

Relembrando:

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA E CARRO ENTRE AS CIDADES DE APODI E ITAÚ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E DUAS FERIDAS


  Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 5h30min, na BR-405 entre as cidades de Itaú e Apodi, envolvendo um carro tipo Gol  e uma carreta Scania carregada de porcelanato.
  Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta Scania de cor vermelha de placas MBG-4627 trafegava sentido Apodi - Itaú quando nas proximidades do posto Kurió II, um carro tipo Gol de cor cinza, placas EVR-6541, que vinha em sentido contrário invadiu a contramão, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Apos a colisão com o carro, o motorista perdeu o controle da carreta e acabou tombando, a mesma ainda se arrastou pela pista de rolamento cerca de 20 metros.

HOMEM CAI DE MOTO E VEÍCULO PEGA FOGO NA RN 117 ENTRE RIACHO DA CRUZ E UMARIZAL

 
Na manhã de sexta-feira (10) ocorreu um fato cabuloso na RN-117 entre os municípios de Riacho da Cruz e Umarizal/RN, mais precisamente próximo a entrada do assentamento remédio município de Umarizal.



De acordo com a Polícia Militar um homem conduzia sua motocicleta quando, em determinado momento o msemo perdeu o controle da moto e acabou caindo no asfalto. Com a queda, a motocicleta começou a pegar fogo e ficou parcialmente queimada.
Segundo a PM, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Centro de Saúde de Umarizal com ferimentos leves, e recebeu alta pouco tempo depois do ocorrido
*Com informações/Foto: O mural de Riacho da Cruz

Greve ameaça início do ano letivo

Os estudantes da rede pública de Natal terão as férias prolongadas. A Secretaria Municipal de Educação (SME) confirmou para o dia 1º de março o início do ano letivo, com o objetivo de finalizar todas as adequações para o início das atividades. Contudo, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (Sinte/RN), na primeira assembleia da categoria no ano, já aprovou um indicativo de greve para os professores da rede municipal que, caso se confirme, vai retirar os profissionais das salas de aula já no dia 2 de março. A disputa, mais uma vez, é salarial. Enquanto a SME corre para aprontar o início das aulas, o Executivo também entrará em discussão com os professores na tentativa de impedir mais uma paralisação.

Homem assalta idosa e é espancado por populares

Os policias da Delegacia de Plantão da Zona Norte (DPZN) de Natal prenderam na manhã deste sábado Jackson Francisco da Silva, de 29 anos, que após uma tentativa frustrada de assalto agrediu com socos e pontapés a dona de casa Djiane Elias, de 55 anos. A PM chegou ao local no momento em que o acusado era "espancado" por populares, entre eles funcionários de uma oficina próxima que socorreram a vítima após ouvirem os pedidos de ajuda.

Já na DPZN, o acusado afirmou que é usuário de crack e que não tinha intenção de agredir a dona de casa.  Mas policiais da Delegacia de Plantão afirmaram que esta é a terceira apreensão dele. Na última a ocorrência se deu em virtude de um roubo de bicicleta.

Força Nacional prende foragido do presídio de Caicó em João Pessoa/PB

Policiais da Força Nacional, prenderam nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, em João Pessoa/PB, o pernambucano, Melquisedeque Claudino da Silva, (Melque), fugitivo da Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó/RN, de onde fugiu do regime semi-aberto.
DivulgaçãoArma apreendida com Melquisedeque Claudino em João Pessoa/PBArma apreendida com Melquisedeque Claudino em João Pessoa/PB