segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Complexo de Lazer é inaugurado com a presença de milhares de pessoas na Cidade do Encanto/RN

Milhares de pessoas prestigiaram neste último sábado (17), a inauguração de um dos mais belos locais para a pratica esportiva e de lazer do Rio Grande do Norte. O Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva”, foi inaugurado com um show histórico do Padre Antônio Maia e atraiu, desde as autoridades presentes, como os Deputados, Felipe Maia, Federal e Getúlio Rego, Estadual, Prefeito, Alberone Neri, Vice, Alex Medeiros, Vereadores e prefeitos de cidades vizinhas, a milhares de pessoas que prestigiaram com muito entusiamo a grande festa de inauguração.

O Deputado Federal, Felipe Maia, autor de emendas ao lado do Senador José Agripino, que viabilizaram a construção do complexo de lazer, destacou em contado com a imprensa, que se sentia honrado em ter contribuído para a construção de tamanha obra, de tão grande importância para o município e também para a região.

Já o Deputado Estadual, Getúlio Rego, lembrou que se sentia orgulhoso em poder ser parceiro de uma gestão que hoje é modelo para o Rio Grande do Norte e para o País e que naquele momento, ao prestigiar o show do Padre Antônio Maria, comungava com o povo de Encanto o momento de felicidade.

O Prefeito, Alberone Neri, citou que aquele momento era de extrema gratidão pelo reconhecimento de seu trabalho junto a toda a comunidade Encantense e que o sonho, a construção daquele complexo de lazer, se tornará realidade de forma oficial naquele momento. “Sou um homem de muita fé, devoção, desta forma tenho mim doado a este município e graças a Deus o nosso trabalho é reconhecido em todo o estado e porque não dizer no país”, citou o gestor.

A programação desenvolvimento na praça de eventos, teve início com a Celebração Eucarística de Inauguração que contou com a presença do Bispo Dom Mariano e outros padres da região, em seguida houve a apresentação de um documentário sobre a gestão “Alberone Neri” em 06 anos de governo e depois foi anunciado o show da Padre Antônio Maia, que contagiou todos os presentes. Por volta da meia noite, tiveram início os outros shows programados para a festa de inauguração, a cargo do Forró Bole Bole e Daltor do Acordeon.



IMAGENS DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DE INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS DO ENCANTO/RN.