sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mãe e filho de 1 ano são baleados em Mossoró, RN; pai é morto

DA REDAÇÃO COM G1 RN
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4) no bairro São Manuel, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a mulher e um filho do casal, um menino de 1 ano, foram baleados e socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua da Harmonia. Bruno Henrique da Silva Ferreira estava na frente de casa com a mulher e a criança quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

As vítimas foram socorridas, mas Bruno não resistiu. A mulher levou um tiro na região das nádegas e a criança foi baleada próximo a clavícula. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

De acordo com a polícia, Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2011. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido acerto de contas. Ninguém foi preso.

“BBB 16”: Renan e Munik protagonizam cenas quentes e finalmente os dois se beijam

BBB 16 - 06-02-2016 - 05:38:11 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik e Renan, finalmente, se beijam. Depois de muitos amassos, os dois se rendem ao romance e a sister tasca um beijo no brother após ele levar mais um tombo e cai da cama. Munik puxa a cabeça dele e o beija. Renan nem se levanta do chão e continua beijando Munik pela primeira vez.Durante a Festa Dobraduras, Munik pediu para Renan se afastar dela e mandou o seguinte recado: “ou você para de me atentar ou vou te beijar”. Já o brother aproveitou o papo para dizer que Munik é a coisa mais linda que ele já viu. A goiana ficou grudadinha com Renan, que pediu logo para ela dar um beijo nele. Munik, inclusive, quis que o brother dormisse no Quarto Amarelo em vez de ficar no Quarto do Líder.
Renan e Munik trocam carinhos quentes no Quarto Amarelo (Foto: TV Globo)
Atração por Munik
Antes do primeiro beijo, o brother já admitiu que tinha interesse em Munik. Renan disse para a própria Munik que se sentia atraído por ela, durante uma das festas da casa. Mas Renan não tomou nenhuma atitude e deixou Munik decepcionada com ele na mesma noite. Depois de muito flerte, Munik até convidou o brother para dividir a cama com ela e ele não aceitou o convite. O envolvimento entre Munik e Renan nunca aconteceu antes porque o brother fazia questão de frisar que tinha uma pessoa fora do confinamento.

Fonte: TV foco 

Com eixo de ventilador, presos tentam abrir buraco em teto de cadeia no RN

DA REDAÇÃO COM G1 RN

Cinco presos tentaram escapar na madrugada desta sexta-feira (5) do Centro de Detenção Provisória de Apodi, na região Oeste potiguar. Segundo a direção da unidade, os detentos usaram o eixo de um ventilador para tentar abrir um buraco no teto de uma das celas.

Presos tentaram abrir buraco em uma laje que tem 10 centímetros de concreto e uma tela de ferro (Foto: Márcio Morais)Presos tentaram abrir buraco em uma laje que tem
10 centímetros de concreto e uma tela de ferro
(Foto: Márcio Morais)
“Os agentes de plantão impediram a tentativa de fuga graças ao sistema de monitoramento. Mesmo assim, temos certeza que os presos não conseguiram, porque a laje tem 10 centímetros de concreto e uma tela de ferro”, ressaltou o agente penitenciário Márcio Morais, diretor da unidade.

Ainda de acordo com o diretor, o CDP Apodi tem atualmente cerca de 100 presos.

Em pouco mais de 1 mês já ocorreram 10 fugas no sistema prisional do Rio Grande do Norte. Ao todo, 89 detentos conseguiram escapar.

Fugas em 2016