sexta-feira, 15 de julho de 2016

IFRN lança edital com 195 vagas para cursos de graduação

Metade das 196 vagas ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou na tarde de hoje (14), o Edital Nº 23/2016, que regirá o processo seletivo para ocupação de vagas para os Cursos de Graduação.
 As inscrições na seleção devem ser realizadas entre às 14h, do dia 18 de julho, até às 22h do dia 3 de agosto, através do site Processo Seletivo do IFRN. Para o processo seletivo serão consideradas as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição que deseja utilizar.
Metade das 195 vagas ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas. Nove campi estão ofertando as vagas, sendo 77 vagas para os Cursos Superiores de Licenciatura (Biologia, Matemática, Química e Física) e 118 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia (Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística).

Nenhum comentário :