sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mais um acidente no trevo da BR 405 que dá acesso a Marcelino Vieira/RN.

O trevo da BR 405, que dá acessos as cidades de Marcelino Vieira e Alexandria, localizado na zona rural de Rafael Fernandes/RN, continua sendo o ponto alto dos acidentes de trânsito. 
 tipo palio, cor vinho, placa HWM 7576/RN, conduzido pelo micaelense Francisco Evilásio, mais conhecido como “Evilásio Fotografo”, residente em São Miguel/RN  e o tipo Fiat Uno Mille, placa NNR 7599/RN, conduzido por Francisco Adelson Bandeira, 27 anos, residente em Pilões/RN, que foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, com ferimentos leves e o condutor do pálio saiu ileso.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, os veículos trafegavam no mesmo sentido o veículo e o condutor do veiculo Fiat uno sem observar com atenção após parar no acostamento tentou entrar para Marcelino Vieira/RN, quando foi tocado pelo Pálio que vinha no mesmo sentido.

PMS sob o comando do Cabo Divanildo mais uma vez estiveram no local para controlar o transito até a chegada da PRF.

Este é apenas mais um acidente que resultou em danos materiais e lesões leves, ao que parece será preciso que ocorram mais vitimas fatais no local para que sejam tomadas medidas efetivas de proteção à vida.

Fonte: Nossa Paraná RN

Nenhum comentário :