sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Humorístico Keké Isso na TV é destaque nacional com clipe "O cara do Fiat Uno"

Clipe repercutiu em todo o BrasilClipe repercutiu em todo o BrasilA turma do Keké Isso na TV, programa exibido aos domingos pela TV Mossoró, inicia 2013 com o pé direito. Após recesso de um mês, a equipe do humorístico retornou às atividades na segunda quinzena de janeiro, e no segundo programa do ano, apresentado no último dia 27, lançou mais um sucesso que em menos de 15 dias atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube: o clipe "O cara do Fiat Uno", que vem ganhando espaço na mídia nacional, e já foi repercutido em portais como o R7.com, e programas de TV.
De acordo com Jedson Leandro, apresentador do programa, e que no vídeo interpreta "O cara do Fiat Uno", a ideia de produzir o clipe surgiu ainda em 2012, quando, no mês de novembro, acessando o site da rádio 93 FM, percebeu que a canção do grupo Flávio e Pisada Quente ocupava o primeiro lugar no ranking das músicas mais pedidas pelos ouvintes.
"Falei com o nosso produtor Thiago Messias para desenvolvermos o vídeo, só que na sequência entramos de férias. Em janeiro, ao gravarmos uma matéria com Zuzu na praia, vi que tinha uma Fiat de um senhor estacionado, e naquela hora mesmo gravamos algumas cenas", explica o apresentador.
No retorno a Mossoró, foram gravadas as demais cenas que compõem o mais novo sucesso do Keké Isso na TV. "Tivemos que procurar um carro com as mesmas características daquele em Tibau. Após pesquisar, encontramos uma senhora, que é telespectadora do programa, e cedeu o veículo", conta Jedson Leandro.
Até o fechamento desta edição, o clipe já havia sido assistido mais de 1,4 milhão de vezes, tornando-se o vídeo de maior acesso no canal da trupe do Keké Isso na TV no Youtube (canaldosorin), superando o viral "Óleo vaza na Bacia", em que dona Irene comenta o episódio ocorrido em novembro de 2011 no Rio de Janeiro, onde o derramamento de óleo na Bacia de Campos preocupou as autoridades, e que até agora conta com 1,269 milhão de visualizações.

Vídeo ganha repercussão em emissoras de rede nacional

 
A repercussão do novo clipe teve início após ele ser postado no site de humor "Não Salvo", um dia após "O cara do Fiat Uno" ser exibido. "Depois disso, o vídeo foi exibido no portal R7, em um programa matinal da Redetv, e até mesmo o humorista Tom Cavalcante repercutiu o clipe em seu Twitter. Sinceramente, não esperava esse sucesso todo. Acreditava que o número de acessos ficasse em torno de 10 mil, o que já é muito bom para nós", pontua Jedson Leandro.
O próximo passo da turma do Keké Isso é a participação do programa "Show do Tony Nunes", apresentado na TV Diário, oportunidade em que os integrantes do humorístico mossoroense falarão sobre o sucesso alcançado pelo programa que estreou em 4 de junho de 2010. "Nossa meta é sempre melhorar, aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho", conclui Jedson Leandro.


Jornal o Mossoroense

Nenhum comentário :