sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sobe para 17 número de casas noturnas interditadas no RN

Sobe para 17 o número de estabelecimentos interditados pelo Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Norte. De acordo com a instituição, 54 locais foram vistoriados e, destes, 33 receberam notificações e 17 foram proibidos de funcionar. As intervenções mais recentes foram na Adega Balneário, em Taboleiro Grande; no Mercado Público, em Itaú, e no Clube CLEN, localizado no Centro do município de Martins.
As fiscalizações foram iniciadas em 28 de janeiro. Na capital, uma nova força tarefa está agendada para 22 de fevereiro com a participação de órgãos municipal e estadual.

De acordo com o Tenente Moises, Comandante da Seção Independente do CBMRN em Pau dos Ferros, a interdição no Adega Balneário, em Taboleiro Grande, e no Mercado Público, em Itaú, foram motivados pela não apresentação da documentação relativa à Segurança Contra Incêndio e Pânico, atestando que o local apresenta as condições mínimas de segurança para o funcionamento e realização de eventos.
Já o Clube CLEN, no Centro de Martins, foi notificado por apresentar pendências e deverá procurar a corporação no prazo máximo de cinco dias úteis para a regularização.

Nenhum comentário :