sexta-feira, 11 de julho de 2014

Estudante da Ufersa de Mossoró pratica suicídio na própria residência

Fonte: Blog Pauta Aberta Estudante do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, e natural de Aracati (CE), o estudante Fakner de Oliveira Dias faleceu nessa quarta (09), cometendo suicídio por enforcamento.

Segundo Nota de Falecimento publicada pela instituição em seu site oficial, o velório está sendo realizado em Aracati e o sepultamento ocorrerá às 15h desta quinta (10) no cemitério daquela cidade.

A Ufersa disponibilizará um micro-ônibus para os colegas que desejarem prestar uma última homenagem ao falecido. O veículo sairá às 12h30 da guarita do Campus Leste, em Mossoró. Segundo informação da Polícia Militar de Aracati, por volta das 18h30, Falkner Dias, 25 anos, se enforcou em sua residência.

Relato dos próprios familiares dá conta que os parentes ainda tentaram socorrê-lo, ligando para o serviço de resgate da Guarda Municipal aracatiense e levando-o para a unidade hospitalar do município.

Apesar da tentativa, infelizmente o estudante não resistiu e veio a óbito. Falkner Dias residia à Travessa Felismino Filho, nº 1.099, bairro Várzea da Matriz, em Aracati, filho do casal Aureliano Lima Dias e Elisomar Ferreira de Oliveira Dias.