quarta-feira, 13 de junho de 2012

Irmão de blogueiro morre após capotar veículo em Alexandria/RN

Comerciante Sousense morre após capotar veículo em Alexandria/RN; VEJA VÍDEO E FOTOS
Um comerciante de 33 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após capotar seu carro na RN 117 na zona rural de Alexandria/RN.

Conforme informações, o comerciante Francisco Renner Fernandes de Sena, 24 anos, era natural da cidade de sousa, mas residia no Braz na capital paulista e teria vindo a cidade de Antônio Martins/RN para visitar seus pais e participar das comemorações alusivas ao padroeiro da cidade.

Prefeito, Leonardo Rego, confirma realização do Pau dos Ferros Cidade do Forró


Em pronunciamento realizado, na Rádio Cultura do Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, assegurou que a Prefeitura vai realizar o “Pau dos Ferros Cidade do Forró”.
O Prefeito destacou que procurou os órgãos que recomendaram a não realização de festividades juninas em municípios onde foi decretado Estado de Emergência, e explicou, de forma detalhada, a situação local.


Festa na Pizzaria CLP com Lidiane e Eduardo CONFIRA AS FOTOS.


































fotos por :carlos clp

56ª Morte violenta em mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar Registrou na manhã de quarta feira 13 de Junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. Um jovem foi alvejado com varios disparos de arma de fogo na favela do velho no Bairro Malvinas no Alto de São Manoel.

Josean Sabino Lopes, ""Pesão"" de 23 anos de idade, sofreu três disparos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Atentados em série matam mais de 40 e ferem ao menos 140 no Iraque

NÚMERO DE MORTOS NÃO É DEFINITIVO E PODE PASSAR DOS 50.
ATAQUES OCORRERAM EM BAGDÁ E EM CIDADES PERTO DA CAPITAL IRAQUIANA.

Do G1, com agências internacionais *
Comente agora
Atentados em série no Iraque mataram mais de 40 pessoas nesta quarta-feira (13), informam as autoridades locais. O número total de vítimas não é definitivo e pode aumentar, pois as agências internacionais de notícias estimam que a onda de violência deve terminar com mais de 50 mortos.
Ataques com carros-bomba ocorreram em Bagdá e em cidades localizadas ao norte e ao sul da capital iraquiana, deixando um rastro de destruição e cerca de 140 feridos.
Segundo a polícia, 11 veículos carregados com explosivos foram detonados em diferentes pontos do país no começo da manhã.
Um veículo destruído é removido do local de um atentado em Bagdá que matou peregrinos xiitas que estavam a caminho de um festival religioso. (Foto: Saad Shalash / Reuters)Um veículo destruído é removido do local de um atentado em Bagdá que matou peregrinos xiitas que estavam a caminho de um festival religioso. (Foto: Saad Shalash / Reuters)