quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sucesso na Internet :Leandro Nassif - Amor de Cemitério

Fonte: you tube

Gleydson Gavião - Gaviões do Forró - agita a tradicional festa de padroeira em Pau dos Ferros.

No dia 08 de dezembro o Forró no Curral reabre suas portas para a tradicional festa da Padroeira. O clube vai receber os shows de Gleydson Gavião & Gaviões do Forró e também do Flávio & Na Pisada Quente.  O evento leva assinatura de Chico Cobra D´àgua. Vamos todos!

fonte: blog Clístenes carlos

Cantora Caicoense é a nova cantora do "Forró Mastruz com Leite"

O Mastruz com Leite volta a ter um quarteto de vozes. Vêm dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte as duas novas vozes femininas que darão continuidade ao legado da banda pioneira do forró, juntamente com Raynner Rylker e Neto Leite. A Somzoom Studio anunciou na tarde desta quarta-feira (07), a contratação efetiva das cantoras Eryka Meyre e Solange Lima para o time mastruzeiro.
As duas vão estrear oficialmente com pé direito, nesta sexta (09), no show do Forró das Antigas em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. 


Eryka e Solange ao serem comunicadas da efetivação, passaram a terça e a quarta-feira nos estúdios da Somzoom ensaiando pesado com a banda inteira, sob os cuidados e as orientações de Emanoel Gurgel e o produtor musical Ferreira Filho, os quais definiram o repertório para a estreia no fim de semana.

A cantora Eryka Meyre comemora a nomeação oficial, após ser revelada aos mastruzeiros durante alguns shows da banda de forma provisória nas últimas semanas. A experiência serviu de teste para carimbar sua contratação definitiva e a realização de um sonho profissional antigo. “Quando eu fui chamada primeiramente para cantar no Catuaba com Amendoim que também faz parte da mesma empresa, fui com a visão e a determinação de chegar ao Mastruz com Leite. Esse dia chegou”, falou Meyre.