quinta-feira, 29 de março de 2012

ENCANTO RN PLANTÃO

A pessoa conhecida como Niltomar sofreu três disparos de arma de fogo dois na cabeça e outro no tórax, o mesmo se encontra no HRCCA e esta sob cuidados médicos... e PMs da região continuamem diligencias para capturar o autor ...


fonte: nossa paraná RN

UERN e IFRN avisam: INSCRIÇÕES ABERTAS para 7 Cursos de Licenciatura em Pau dos Ferros, pelo PARFOR

Informamos que estão abertas novas inscrições para o PARFOR PRESENCIAL (Formação inicial) – cursos de graduação para professores da rede pública de ensino (municipais, estaduais e federais), no Campus Avançado “Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia” - CAMEAM/UERN e Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN. 
Os cursos ofertados são:
A)         UERN – Pau dos Ferros: 1ª Licenciatura: 1) Ciências Sociais, 2) Filosofia, 3) Música e 4) Pedagogia; 2ª Licenciatura: 1) Geografia e 2) Letras/Espanhol. B) IFRN – Pau dos Ferros:  2ª Licenciatura: 1) Ciências da Natureza e Matemática

Garota Safada Festa de 49 Anos de Francisco Dantas/RN CONFIRA UMA PARTE DO SHOW

Pai de Santo é preso com 9,5 kg de Maconha

Um pai de santo foi preso no município de Sousa, Sertão paraibano, nesta quarta-feira (28) durante uma operação do Grupamento de Choque da Polícia Militar do 14º Batalhão. Com Luan Wesley Meneses de Sousa, 21 anos, os policiais apreenderam 9,5 kg de maconha prensada.

Segundo informações policiais, o acusado estava sendo monitorado há algum tempo após denúncias sobre a movimentação diária na residência do pai de santo.

Após saber de cura, Lula posta vídeo de agradecimento. Confira!

Ex-presidente ainda fez promessa:“Eu voltarei à política”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou vídeo nesta quarta-feira (28) deagradecimento pelo apoio durante o tratamento contra o câncer e diz que irá voltar à vida política mais maduro e calejado. Exames realizados nesta quarta não encontraram "tumor visível" na laringe de Lula, que foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado.

Ainda calvo (efeito da quimioterapia) e com a voz rouca (consequência da inflamação na garganta causada pela radioterapia), Lula disse que volta à militância, "pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde".


Adolescente é detido com 70 pedras de Crack no beco do cacete em Mossoró


Policiais da viatura 214, comandada pelo "Padre" e composta pelos Pm's Barbosa/Aílton Reis/Michel, efetuaram a apreensão de um adolescente acusado de está usando sua residencia, no beco do Cacete, no bairro Bom Jardim, para comercializar drogas. Com ele, os policiais encontraram 70 pedras de Crack, embaladas e prontas para o consumo e uma pequena quantia em dinheiro fracionado, fruto da vendo da droga.

O menor, foi detido por volta de 23 horas e 30 minutos em casa. Apesar de só ter 17 anos de idade, é a terceira vez que que o mesmo é detido por envolvimento como trafico de drogas no bairro. 

Bandidos Fazem Arrastão na Br-116 Km 539 a 2 km do Posto Fiscal de Penaforte-CE



Por toda madrugada de hoje a 2 km do posto fiscal de Penaforte sentido Jati-CE a Penaforte-CE, Bandidos realizaram um verdadeiro arrastão, eles bloquearam a br com um caminhão e começaram a praticar cenas de terror para motoristas que trafegavam pela br naquela hora segundo o motorista da carreta scania de placas GTO-5642 inscrição de Tubarão-SC,  Marcos Paulo Nunes dois elementos obrigando o mesmo a parar sua carreta por volta das 04:30 da manhã de hoje. Além de ter um caminhão impedindo a passagem  eles ainda atiraram no veiculo. Mesmo ele parando a carreta e entregando os seus pertences  Cheques, Dinheiro e o Celular.os dois elementos um encapuzado e o outro não eles passaram a torturar o mesmo com coronhada de escopeta calibre 12 na barriga e no braço, além do  terror psicológico.
Segundo o motorista além seu caminhão eles ainda assaltaram mais de 15 caminhões durante o tempo que ele esteve sob o poder dos assaltantes. os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável que da acesso a ferrovia da transnordestina e não foram mais visto.


Bando tenta assaltar agência bancária em cidade paraibana

A Agência ficou completamente destruída após tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira.
O prédio onde ficava localizado um caixa eletrônico do Bradesco, na cidade de Igaracy, região de Patos, ficou completamente destruído após uma explosão ocorrida durante tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (28).
A estrutura do local, suas portas de vidro, assim como o caixa eletrônico foram totalmente danificados com a explosão. Segundo informações, o impacto não foi capaz de abrir o compartimento onde o dinheiro estava armazenado, por isso o grupo de assaltantes teria fugido sem levar nada.

Polícia militar prende jovem com Maconha em Currais Novos

A Polícia Militar (GTO) cumpriu por volta das 12:00h de hoje (28/03) um mandado de busca e apreensão na Rua do Cobre, 114, Bairro JK, e apreendeu 03 tabletes de maconha pesando 0,48 gramas pertencente a pessoa de EMANOEL MATHEUS DE ASSUNÇÃO MAIS CONHECIDO COMO BAIDEL.
Baidel disse que teria comprado o entorpecente em Santa Cruz para consumir. Alegou que é viciado desde os 12 anos, mas a Polícia acredita que o mesmo esteja envolvido com o tráfico de drogas. 
O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e logo depois para o CDP (Centro de Detenção Provisório) onde aguardará decisão da Justiça.
Fonte: PM Currais Novos 

Saiba o que acontece com quem se recusa a fazer o teste do bafômetro

Qualquer pessoa pode se negar a passar pelo exame.
Motorista, porém, está sujeito a ser autuado por infração gravíssima.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta quarta-feira (28) manter a obrigatoriedade do teste do bafômetro ou do exame de sangue e rejeitar outros tipos de prova (como exame clínico e depoimento de testemunhas) para se comprovar a embriaguez de motoristas ao volante em processo criminal. Nesta quarta também, a Secretaria de Governo do Rio de Janeiro divulgou nota dizendo que o treinador da seleção, Mano Menezes, foi parado em blitz na cidade, estava sem a carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Veículo choca-se com poste e depois bate em árvore no Boa Passagem

foto: Jair Sampaio
Policiais do 3º DPRE comandados pelo Sargento Valtô, compareceram à avenida Júlio Rodrigues no bairro Boa Passagem, por trás do cemitério, por volta de 1:30hs da madrugada de hoje para registrar uma ocorrência tipo Choque com ponto fixo, ao chegarem perceberam perceberam um Fiesta Rocam preto de placas NNV-3873,  conduzido por Tibério Orácio das Chagas, 22 anos, que  havia evadido-se do local.
Contudo, ouve apenas danos materiais, ainda sim, o pai do condutor do veículo já ligou para o 6º BPM se prontificando fazer o ressarcimento dos prejuízos materiais causados em via.