quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Governo Municipal realiza licitação para nova pavimentação na zona rural de Encanto.

O Governo Municipal de Encanto realizou nova licitação, modalidade “Tomada de preços”, a qual vai contemplar a interligação através de calçamento de mais duas comunidades rurais do município, cuja obra vai consumir recursos da ordem de R$ 470.876,48.
De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, depois de interligar diversas comunidades como Várzea Nova a Tataíra, Tataíra a Conceição, Valentim a Tataíra (obra que será inaugurada neste sábado), realizar a pavimentação em diversos sítios como: Terra Boa, Nadador, Carnaubinha, Encanto de Cima e Valentim, agora chegou a vez de interligarmos as comunidades, Nadador a Vaca Morta, numa extensão de 1.500 metros, sendo 9.000 metros quadrados de pavimentação.
O Gestor acrescenta que a obra deve começar nos próximos dias de acordo com o planejamento traçado pelo seu governo, sendo esta uma obra de quase meio milhão de reais.

Os moradores que habitam as duas comunidades há diversos anos, estão comemorando a chegada de mais esta obra bancada pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”. “A gente sofria muito com a poeira e os buracos, minha filha ficava doente com frequência, por causa da poeira, cita um morador. Estou satisfeito, agora os moradores só tem a agradecer ao prefeito”, ressaltou ele. 

Encerradas as inscrições para o VI Festival da Criança.


A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que já foram encerradas as inscrições para o VI Festival da Criança, que acontecerá em data a ser definida no mês de outubro, mês das crianças, no município de Encanto. As inscrições foram realizadas na própria sede da secretaria e mais de 800 crianças foram inscritas para participar do evento.

A Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, informa que uma grande programação está sendo preparada para coroar com sucesso a realização do Festival, que se constitui em mais um evento criado pelo Governo “Alberone Neri”.