sábado, 13 de setembro de 2014

Seu Final de Semana é No Ad Balneário Na Cidade de Encanto

Ad Balneário apresenta neste final de semana ,  A Noite das Antigas neste Sábado dia 13 temos as seguintes atrações , Kaliane santos e Caroneiros do Forró , Amanda Gomez e Forró a Dois , Mulher Entrada Franca e a Promoção de Cerveja continua , e neste domingo dia 14 temos Heloisa Fernandes e Forró do 3 , Marcelo Rodrigues e Dourado , Kaliane santos e Caroneiros do Forró Mulher entrada franca e a Promoção de Cerveja continua , AD BALNEÁRIO O BALNEÁRIO DOS GRANDES EVENTOS ORG: AUGUSTO SANTOS 





Em Caicó, show do Padre Fábio de Melo será realizado neste sábado (13)‏

Movimentando o calendário festivo de Caicó, a cidade será palco de um grande espetáculo de fé. Homenageando os 75 anos de fundação da Diocese de Caicó, a Maja Eventos promoverá neste sábado (13), o show “Queremos Deus”, do Padre Fábio de Melo.

Os portões serão abertos a partir das 17h, e o show terá início às 21h, no estádio Senador Dinarte Mariz – Marizão. 

Por onde passa, o espetáculo tem comovido milhares de fiéis com mensagens de paz e amor. O evento contará com público de quatro estados nordestinos, além do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Acessibilidade

Um dos benefícios provenientes do show para Caicó se volta à acessibilidade. A promotora do show, a Maja Eventos construiu uma rampa que mede 20 metros no estádio Marizão e que será importante para melhorar a acessibilidade do estádio.