quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida, da Cidade do Encanto será agraciada com prêmio “Destaques da Mídia”.

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, será agraciada com o 4º prêmio “Destaques da Mídia”, na categoria secretários municipais. A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá no dia 06 de dezembro, no ginásio de esportes “Ferreirão”, em Alexandria, a partir das 20:00 horas.

Na ocasião será homenageados 62 secretários municipais, representando as 62 cidades do Oeste potiguar, que destacaram-se profissionalmente neste ano de 2014

Cidade do Encanto já se prepara para celebrar a maior festa religiosa da região

“Sem dúvidas, a festa do padroeiro São Sebastião que acontecerá no período de 10 a 20 de Janeiro do ano de 2015, entrará para história política e religiosa daquela cidade e de toda região do Auto Oeste Potiguar.

A noite do dia 17 de janeiro, será marcada por um dos maior shows religioso já visto naquele município. Nesta data o prefeito Alberone Neri de Oliveira estará inaugurando naquele município uma das mais belas Praças de Eventos de todo estado do Rio Grande do Norte, além de todo complexo à sua volta.

Para comemorar esse feito histórico o governo municipal já anunciou como atração principal o show do Padre Antônio Maria, que mesmo com a extensa agenda de shows do padre e o cancelou de um dos seus show, para que o mesmo pudesse vir ao Nordeste, mais precisamente ao Encanto, entregar uma das maiores obras da administração “Acreditando no Desenvolvimento”.

O gestor destaca que o show do Padre Antônio Maria, será inesquecível e marcará a entrega de uma obra emblemática, feita com muito amor e dedicação, que outorga a cidade de Encanto, possuir um dos mais belos locais de lazer e diversão da região, a praça de eventos, localizada no Complexo de lazer “Waldir Félix da Silva, e que em seu entorno abriga, além da praça, o campo de futebol, a academia da saúde, o parque infantil (pioneiro no país), as piscinas e a pista de caminhada.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região.

Fonte: Politica na Pauta

A ‪Senhora Luzia‬ mais conhecida como ‪‎Luzia de Seu Mauro‬ pede por ajuda por comunicação aos familiares de ‪Seu Mauro‬ .




Mario Duan Rodrigues de 59 anos Naturalidade de Fernandópolis SP,
mais conhecido por Seu Mauro, morava em Votuporanga SP antes de vir mora no Encanto RN.

Nome de seus pais Jose Rodrigues e a Julia Duan Rodrigues,
tem ainda três irmãos sendo Jose Sebastião Rodrigues que hoje e aposentado pela Policia e morava em São Jose do Rio Preto SP,
e as irmãs Uma chamada por Dulci e a outra também da corporação da Policia que a Senhora Luzia não sabe informar seu nome mas que as duas irmãs morava em Fernandópolis SP.

Motivo esse o qual a Senhora Luzia pede ajuda pois o Seu Mauro veio a Falecer no mês de outubro do seguinte ano e como só o próprio tinha contato com a família ela não os informou ainda do acontecido.

Caso alguém tenha alguma informação pode entra em contato com o sobrinho da Senhora Luzia pelo telefone (84 8161 7597 Genivaldo) .

Através desse meio de comunicação ela tem uma esperança de encontra los mas precisa da ajuda de todos vamos compartilha.



Fonte: Mara Silva.

Alberone anuncia licitação para construção do pórtico e urbanização da entrada da cidade de Encanto.

O Governo Municipal de Encanto vai realizar ainda este mês o processo licitatório para construir mais uma obra histórica, dentro do pacote de ações administrativas anunciado pelo Prefeito Alberone Neri. Através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), deverá ser publicado nos próximos dias o edital para contratação da empresa que construirá o pórtico e a urbanização a partir da Ponta da Serra até a entrada da cidade.

A obra de acordo com o Prefeito, Alberone Neri, está orçada em R$ 300.000,00 e fará o diferencial, tanto pelo projeto arquitetônico e de engenharia, como também, pela dinâmica e embelezamento que dará a cidade de Encanto. O gestor disse que o município vai receber uma obra de primeiro mundo. “O pórtico será um dos mais belos do país e vai reforçar os atrativos turísticos do nosso município” complementou Alberone.