quinta-feira, 3 de abril de 2014

Em rede social, Luana Piovani comemora decisão judicial que volta a enquadrar Dado Dolabella na Lei Maria da Penha

LuanaPiovani
Luana Piovani celebrou a decisão e elogia presidente
Luana Piovani usou seu Instagram para comemorar a decisão judicial que volta a enquadrar Dado Dolabella, seu ex-noivo, na Lei Maria da Penha.
“Hoje (2 de abril) é um dia muito importante na história da minha vida… Eu tenho minhas observações quanto ao Governo Federal, mas sou grata a Presidente por, nessa questão tão primordial para dignidade da mulher brasileira, ter sido uma grande chefe de Estado, zelando por sua nação”, escreveu.

Babi Rossi pode ser a nova Sabrina Sato na Rede TV!

Ex-panicat pode voltar à Rede TV!
Ex-panicat pode voltar à Rede TV!
Afastada das telinhas, Babi Rossmi, ex-panicat, pode virar uma Sabrina Sato na Rede TV!. Tudo isso pelo motivo da emissora querer a musa no ”Morning Show”, que vai mudar de nome, trocar de elenco e ficar definitivamente no horário da tarde.
Segundo consta o blog da Janaina Nunes, do Yahoo, ela estaria gravando pilotos para a atração e se continuar indo bem, ficará na bancada e também fará matérias para a atração.
 A ideia da emissora é fazer de Babi uma espécie de Sabrina Sato. Tudo porque, para a direção do canal, o jeito ingênuo e engraçado da loira na hora de entrevistar lembra o da Japa da época da “Pânico na TV”.

Apresentador do SBT passa por cirurgia cardíaca

Humorista passa bem...
Humorista passa bem…
Carlos Alberto de Nobrega passou por uma cirurgia na manhã desta última quarta-feira (2) para um cateterismo depois de encontrar uma veia obstruída no coração.
Andréa de Nobrega, sua ex-mulher, usou a página do seu facebook para declarar que o ex-marido passaria por um procedimento cirúrgico.
“Amigos, venho aqui pedir o carinho e as orações de todos para o meu ex-marido, o Carlos Alberto de Nóbrega, que vai passar daqui a pouco por um procedimento cirúrgico. Estou com ele no hospital e vou acompanha-lo e tenho fé que tudo vai correr bem. Deus vai guiar os médicos. Conto com vocês nas orações, não me abandonem”, contou em sua pagina no facebook.

Gabriel Braga Nunes nega rumores sobre brigas nos bastidores de “Em Família” em festa da Globo

Foto: Thiago Duran
Foto: Thiago Duran
Durante a festa de lançamento da campanha “Vem_Aí” 2014, nesta quarta-feira (02), em SP, com o objetivo de apresentar ao público a nova programação da TV Globo, Gabriel Braga Nunes aproveitou para negar as brigas nos bastidores de “Em Família”.
Nos últimos dias, a imprensa vem informando que o intérprete do personagem Laerte havia brigado com alguns colegas do elenco da novela do autor Manoel Carlos.
O clima está ótimo com a Bruna [Marquezine], a Julia [Lemmertz] e Humberto [Martins]“, afirmou o ator aos jornalistas presentes no evento. E completou: “A novela é muito gostosa. É um excelente ambiente de trabalho“.
Fonte: Tv foco

Papa declara padre José de Anchieta como santo

O papa Francisco oficializou na manhã desta quinta-feira (3) a canonização do padre José de Anchieta, que se torna assim o terceiro santo brasileiro.

Segundo a Rádio Vaticano, canal da Santa Sé, o papa ouviu um relatório sobre a vida e a obra do chamado apóstolo do Brasil e, em seguida, assinou o decreto que reconhece Anchieta como santo.

A cerimônia encerra um longo processo de canonização do Vaticano, iniciado em 1597, logo após a morte do jesuíta nascido nas Ilhas Canárias. Anchieta veio para o Brasil em 1553 e participou da fundação do Colégio de São Paulo de Piratininga, berço da capital paulista.

A assinatura do decreto de canonização estava prevista para ontem, mas foi adiada em razão da agenda do papa, segundo o arcebispo de São Paulo, d. Odilo Scherer.

Por isso, eventos que estavam marcados para esta quarta-feira (2) na capital paulista foram mantidos. D.Odilo Scherer presidiu duas cerimônias de homenagem à canonização, no Pátio do Colégio e na catedral da Sé. Uma procissão entre os dois locais, também com a presença do arcebispo da cidade, está marcada para este domingo (6), e será seguida por uma missa de ação de graças pela canonização de Anchieta.

Para o arcebispo, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (2), a demora de 417 anos no processo de canonização de Anchieta decorreu da difamação sofrida pelos padres jesuítas no século 18, o que levou à expulsão da ordem do Brasil em 1759.

Final do BBB 14 teve o pior Ibope de todas as edições

Bial:  ibope baixo
A final do BBB, exibida ontem, pela Globo, registrou a pior audiência da história do reality show: 23 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. No ano passado, a Globo alcançou 28 pontos no último dia do BBB. 
Embora o resultado de ontem seja mais do que o dobro do que SBT e Record somadas marcaram no horário, fica a léguas de distância do patamar de 50 pontos que os primeiros seis BBBs registraram ( O BBB1 continua o recordista, com 59 pontos)
 
Por Lauro Jardim via V&C Artigos e Notícias

A Rádio Comunitária Encanto FM,encontra-se em Fase de Testes na Frequência Alternativa de 100.9 Mhz.

Foto: Atenção Encantenses!

A Rádio Comunitária Encanto FM, emissora independente de política, credo e afins, encontra-se em Fase de Testes na Frequência Alternativa de 100.9 Mhz.

Estamos planejando as nossas atividades e aguardando a chegada dos novos equipamentos para a partir do dia 21 de Abril estrearmos a nossa Programação na frequência definitiva de 106.5 Mhz com mais Qualidade e Potência.

Compartilhe a nossa página e curta diariamente o melhor da música na Encanto FM - No Seu Ritmo.

PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/radioencantofm

A Rádio Comunitária Encanto FM, emissora independente de política, credo e afins, encontra-se em Fase de Testes na Frequência Alternativa de 100.9 Mhz.

Estamos planejando as nossas atividades e aguardando a chegada do
s novos equipamentos para a partir do dia 21 de Abril estrearmos a nossa Programação na frequência definitiva de 106.5 Mhz com mais Qualidade e Potência.

Compartilhe a nossa página e curta diariamente o melhor da música na Encanto FM - No Seu Ritmo.

CLIQUE AQUI E CURTA A PAGINA DA ENCANTO FM

I Copa de futebol de minicampo entra na fase de eliminatórias.

A I Copa regional de futebol minicampo, categorias aberto e veterano, entrou na fase de eliminatórias com os seguintes embates nesta quanta feira (ontem) e nesta quinta feira (hoje), pela categoria aberto.
Nesta quarta feira (02), foram realizados os seguintes jogos no Complexo Esportivo “Valdir Felix da Silva”, a partir das 18:45hs.
- Vidraçaria Souza 2 x 0 Beira Rio
- Poeira 4 x 2 São Geraldo
- Santo Antônio 4 x 1 Barracos.
Para esta quinta feira (3) estão previstos os seguintes jogos a partir das 18:45hs.
- Encanto x Ribeirão
- Francisco Dantas x DNT
- Rio Grande Supermercados x Itaú.

Os jogos prosseguirão no sábado e domingo, de acordo com a tabela da organização do certame.

Prefeito, Alberone Neri, convoca beneficiados do PNHR, cujas casas estão apresentando defeitos.

O Prefeito, Alberone Neri, dentro do seu trabalho de transparência e zelo com a coisa pública, está convocando todos os beneficiados do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), cujas casas já construidas estejem apresentando algum problema em sua estrutura física, como rachaduras, portas ou janelas defeituosas, ou qualquer outro tipo de problema.

O prefeito explica que o município de Encanto é um dos que mais avança através deste programa em todo o estado do Rio Grande do Norte e tem sido procurado por alguns beneficiados alegando que os imóveis estão apresentando problema.

O gestor destaca que a construtora responsável pelas obras é contratada diretamente pelo Governo Federal, que gerencia o programa com contra partida do município, mas sua gestão não vai aceitar que as famílias beneficiadas com as casas no município de Encanto sejam lezadas pela empresa responsável pelas construções.

Assim sendo, alerta Alberone, todos que se sintam prejudicados devem procurar a Secretaria de Habitação, que funciona no prédio da Prefeitura de Encanto, para que todas as providências sejam tomadas junto a Caixa Econômica Federal que é responsável pelas fiscalização dos imóveis.

Ex-governador do RN é condenado a 10 anos de prisão em regime fechado

O ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire, do PMDB, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, além de pagamento de multa por crimes de peculato e falsidade ideológica, neste primeiro de abril de 2014.

Na época do crime, Fernando Freire era vice-governador do atual ministro da Previdência Social, Garibaldo Alves Filho, também do PMDB. Freire assumiu quando do final do mandato de Garibaldi, que saiu do cargo para concorrer a outro. A sentença está assinada pelo juiz Fábio Wellington Ataíde Alves, da 4ª Vara Criminal de Natal, atendendo pleito do Ministério Público estadual. Diante das circunstâncias, o juiz também decidiu por determinar a prisão do réu.