quarta-feira, 30 de abril de 2014

Henrique Alves é vaiado na Arena das Duna

O deputado-governadorável Henrique Alves deve estar morto de arrependido por não ter ido a Mossoró, acompanhar a passeata da pré-candidata Larissa Rosado.
A assessoria de Larissa justificou em release enviado à imprensa que Henrique estava com problemas nas cordas vocais, por isso adiou em um dia a ida a Mossoró.
Em Natal, Henrique foi para o estádio Arena das Dunas para a final América X Globo…
Placar de zero a zero com vantagem para o América que sagrou-se campeão estadual…e no microfone o locutor empolgado anunciou a presença no estádio, do presidente da Câmara Federal.
“Queremos anunciar a presença do presidente da Câmara … Henrique Alves”
….vaia. E vaia! Vinda de todos os lados.
*
A vaia de Henrique lembrou a da presidente Dilma, na abertura da Copa das Confederações, em Brasilia…

Fonte:Blog Thaisa Galvão

Tradicional Festa de Maio em Água Nova RN


Alunos travestis e transexuais poderão usar nome social nas escolas de SP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Alunos travestis e transexuais poderão ser tratados pelo nome social nas instituições de ensino, público e particular, do Estado de
São Paulo. O parecer foi aprovado nesta quarta-feira (30) pelo CEE (Conselho Estadual de Educação) e deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial.

Segundo nota da secretaria de Educação, a medida prevê a inclusão do prenome em listas de chamada e diários de classe. "O nome civil, aquele que está no RG, será exclusivo apenas nos documentos externos, como transferência e histórico escolar", afirma a nota. 

O estudante menor de idade deverá ter aprovação dos responsáveis para enviar a solicitação à unidade de ensino.

Em Estados como Bahia e Ceará o nome social de travestis e transexuais já é usado nas escolas. 

Fonte: UOL

Festa das Mães em Tenente Ananias RN


Martins RN- Mensagem da Prefeita Olga Fernandes em Homenagem ao dia do Trabalho

É tempo de trabalhar e também de reconhecer os esforços de nossos trabalhadores e trabalhadoras pelas lutas constantes empreendidas em favor de nossa Martins.


É momento de continuar avançando na qualificação profissional, vislumbrando sempre um amanhã cheio de expectativas e oportunidades.

Parabéns a todos os trabalhadores de nossa querida Martins!

Olga Fernandes – Prefeita de Martins

Nesse domingo dia 27 de abril de 2014, na Cidade de Francisco Dantas, aconteceu o 1° Aulão de Capoeira

A Capoeira mais uma vez mostrou a sua força. Nesse domingo dia 27 de abril de 2014, na Cidade de Francisco Dantas, aconteceu o 1° Aulão de Capoeira , promovido pela Associação Cultural e Desportiva Pauferrense de Capoeira (APCAP) Na organização do Monitor Espigão, com a presença de Mestres e Professores da região e estados vizinhos. Queremos aqui agradecer a presença de todos, em especial, o Mestrando Popai, diretor e presidente da mesma, o evento teve o apoio da secretaria municipal de Assistência Social (SEMASTH) de Francisco Dantas-RN.