quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeitura trabalha a todo vapor para concluir a pavimentação que interliga os sítios Tataíra ao Valentim.



Prefeito, Alberone Neri, informa que o seu governo trabalha a todo vapor para concluir nos próximos dias, as obras de pavimentação que interligarão os sítios, Tataíra ao Valentim, sendo 4.000 metros quadrados de calçamento, e que se juntará as inúmeras obras já realizadas pela administração empreendedora do Rio Grande do Norte.
O gestor acrescenta que ao mesmo tempo, a sua equipe de trabalho cuida dos preparativos para a festa de inauguração, a qual acontecerá no dia 27 de setembro, quando o governo municipal entregará a obra com grande festa pública, a qual será animada por Redondo e Banda Som do Norte e Dalton do Acordeon, além de toda a estrutura de palco, som, iluminação e o sistema de segurança. 
O Prefeito, Alberone Neri, informa que o seu governo está investindo o total de R$ 167.637,02 nesta obra que era um sonho antigo de moradores, produtores agrícolas e das diversas famílias daquela região.

Na festa de inauguração marcada para o dia 27/09, a partir das 21:00hs, o Prefeito Alberone Neri, já deve anunciar qual a próxima inauguração a ser realizada pela administração “Acreditando no Desenvolvimento”, dentro do planejamento administração executado pelo seu governo, que realiza de forma simultânea diversas obras no município de Encanto.

Faleceu em Barbalha, no Ceará, o Padre pau-ferrense, Luiz Sampaio do Rêgo.

Faleceu na noite desta quarta-feira, 17, por volta de 20h20min, no município de Barbalha/ CE, de causas naturais, o Padre Luiz Sampaio do Rêgo, 76 anos.
Num primeiro momento, o corpo será velado em Juazeiro do Norte, Ceará, a pedido dos fiéis, e chegará a Pau dos Ferros na sexta-feira, 19, onde também será velado (em local ainda não divulgado) e será sepultado no túmulo de seus genitores no cemitério público ‘São Manoel’ (horário incerto).
Pe. Luiz Sampaio nasceu no dia 10 de junho de 1938, em Pau dos Ferros, e foi criado no município de Encanto. Ele é filho do casal Raimundo Francisco Sampaio e Antônia Guedes do Rêgo (in memorian). Ele foi ordenado aos 09 de junho de 1991 (memória de São Jose de Anchieta) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros/ RN, pela imposição e Oração Consecratória de D. Jose Freire de Oliveira Neto (in memorian).
Em Pau dos Ferros, foi Administrador desta Paróquia, entre os anos de 1991 a 1994, onde criou várias pastorais, serviços e movimentos e, ainda, muitas comunidades nasceram e se tornaram grandes propagadoras da palavra de Deus. Entre elas destacamos a Comunidade D. Bosco que, até hoje, segue a mesma espiritualidade de seu fundador.
Padre Luiz também foi vigário em Juazeiro do Norte, no Santuário do ‘Sagrado Coração de Jesus’ (1995 a 2006), onde fez um grande trabalho de Evangelização (templo em que os salesianos estão até hoje sob a direção), e, em seguida, foi transferido para Areia Branca/ RN (2006 até 2012) e, atualmente, era vigário da Paróquia de São João Bosco, no bairro Guamoré, na cidade do Natal/ RN.

Fonte: Blog do Capote