sábado, 2 de abril de 2016

Em temporal, raio mata 36 animais em cidade assolada por seca no RN

Trinta e seis animais morreram após um raio atingir parte do rebanho em uma fazenda na cidade de Currais Novos, na região do Seridó potiguar. De acordo com o proprietário, os animais ficaram soltos durante um temporal registrado entre a tarde e a noite desta quarta-feira (30). O radialista Edmilson Sousa esteve no local e gravou um vídeo mostrando a área atingida pelo raio (veja acima).


Segundo Ivo Júnior, proprietário dos animais, 29 caprinos e 7 ovinos morreram com o raio. O prejuízo estimado com a perda do rebanho é de R$ 6 mil. O criador ainda contou que só encontrou os animais na manhã desta quinta.
“Eu soltei os animais no início da tarde. Como depois começou a chover e eu estava doente, não os recolhi de volta para o cercado. Eles acabaram se amoitando próximo a uma casa em construção, exatamente no local aonde o raio caiu”, explicou Ivo.


Fonte: G1RN

Moto é tomada de assalto por elementos armados na RN 117 entre Riacho da Cruz e Itaú.

Motociclista foi perseguido de Riacho da Cruz até Itaú sob a mira de um revolver
Por volta das 16:00 horas desta ultima sexta-feira, 01 de abril, dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta e usando capacetes para encobrir os rostos, abordaram um motociclista próximo ao lixão de Riacho da Cruz, o qual trafegava com destino a cidade de Taboleiro Grande, e após a abordagem os elementos obrigaram o motociclista a seguir pele RN 117 sob a mira uma arma de fogo, e nas proximidades da ponte de Itaú praticaram o assalto subtraindo da vitima a sua moto Fan, e uma quantia de aproximadamente mil e trezentos reais.

Segundo informações da vítima, os elementos fugiram com destino a cidade de Itaú.
A policia foi acionada e realizou diligencias. 
Fonte: Mural de Riacho da Cruz