sexta-feira, 6 de julho de 2012

Responsável por dá apoio ao tráfico, Vovô da pesada presa com duas armas em Caicó não consegue se explicar

Rita Lúcia Farias, de 47 anos, que mora na rua Maximiliano, nº 820, bairro João XXIII, não conseguiu explicar o motivo de ter em sua casa duas armas de fogo, as quais, dois revólveres Ca.22, que foram pegos em sua residência por policiais do GTC, ontem (05), à tarde, no momento da busca, a senhora estava bêbada, e no momento havia mais quatro pessoas na casa realizando uma festa, logo a polícia aumentou as suspeitas de que o dinheiro utilizado para a realização desta, seria o mesmo roubado na casa de Francisco Leônidas de Farias, doente mental que teve parte da orelha cortada em um assalto na manhã de ontem (05).outros envolvidos.

Acidente próximo a São José do Seridó deixa militar do Exército ferido

SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS COMPETENTES  PMS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, QUE PRONTAMENTE ATENDERAM A OCORRÊNCIA, UM CARRO TIPO FIAT UNO BRANCO, NÃO FOI INFORMADO AS PLACAS, COLIDIU LATERALMENTE COM UMA MOTO YAMAHA YBR PRETA.


OS PMS AO CHEGAR AO LOCAL, JÁ HAVIAM ACIONADO A AMBULÂNCIA DE SÃO JOSÉ, PORÉM PRESTARAM OS PRIMEIROS SOCORROS A VÍTIMA ATÉ A CHEGADA DA AMBULÂNCIA.


OS PMS INFORMARAM QUE A VÍTIMA  APRESENTAVA DIVERSAS FRATURAS EXPOSTAS PELO CORPO, ONDE FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL REGIONAL DE CAICÓ-RN.



A propaganda eleitoral será permitida a partir desta sexta-feira (6)

A propaganda eleitoral será permitida a partir desta sexta-feira (6). De acordo com a Lei das Eleições também está liberada a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.

Nesta data, também estão liberados os comícios das 8h às 24h. Partidos políticos e coligações podem usar, no período ente às 8h e as 22h, alto-falantes e amplificadores de som nas sedes deles ou em veículos.

A partir deste sábado (7), estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos e inaugurações. A partir desta data também é proibido que candidatos compareçam a inaugurações de obras públicas.

Palmeiras usa maior trunfo, 'goleia' Coxa por 2 a 0 e fica perto do título

  Valdivia, Palmeiras x Coritiba (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)
Falta para o Palmeiras, e a galera vibra na Arena Barueri! Momentos que fizeram da torcida, consciente do que seu time podia fazer, a melhor em campo. O Coritiba era muito superior enquanto o jogo estava 0 a 0. Superioridade difícil de ser traduzida em palavras, mas também em gols. Por isso os palmeirenses iam à loucura com a possibilidade de um cruzamento ou um chute de Marcos Assunção. Conhecem bem a equipe que têm...