terça-feira, 30 de setembro de 2014

Acidente com caminhão pipa mata motorista próximo a Santa Cruz

Segundo informações postadas por Luiz Lopes do Blog Noticias da Serra, o acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (29), quando um caminhão Pipa com placas  de KHD 7378 de Jaçanã tombou próximo a Joca Faustino, na comunidade Cachoeiras.

O motorista identificado como Josenildo, conhecido como Neném perdeu o controle do veiculo e acabou virando, o mesmo morava na cidade de Nova Floresta - PB. Segundo informações do Hospital local o motorista não resistiu e faleceu no local, o caminhão seguia no sentido Santa Cruz , outra referencia do local do acidente é o Bar do Das Chaga.


Fonte: Blog Jair Sampaio

Vaticano investigou padre Marcelo Rossi por quase 10 anos

Divulgação

O padre Marcelo Rossi teve seus passos, CDs, livros, missas e aparições na TV seguidos de perto pelo Vaticano do final dos anos 90 até cerca de quatro anos atrás.

A investigação, que durou quase 10 anos, foi provocada por uma denúncia feita por um religioso brasileiro, que acusou o padre de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais às TVs, de desvirtuar as práticas católicas e de transformar a missa em uma espécie de "circo".
A investigação foi comandada pela Congregação para a Doutrina da Fé, liderada pelo cardeal Joseph Ratzinger, que mais tarde se tornaria o papa Bento 16.  ACongregatio pro Doctrina Fidei é o novo nome que o Vaticano dá para a assassina Inquisição.
UOL apurou com exclusividade que, entre o final dos anos 90 e a década de 2000, a Congregação recebia regularmente vídeos com as participações do padre Marcelo em programas como o de Gugu Liberato no SBT e de Fausto Silva, na Globo.

PADRE MARCELO CANTA "AERÓBICA DO SENHOR" NA TV

A Cogregatio matou na fogueira, por asfixia ou afogamento centenas de milhares de pessoas no mínimo entre os séculos 12 e século 19 (mas há relatos de incipientes matanças já no século 10).
A Inquisição também calou, excomungou ou proibiu de ensinar milhares de padres e freiras ao redor do mundo até o presente.
Procurada, a assessoria do padre Marcelo e do bispo dom Fernando, da Mitra de Santo Amaro, superior direto do padre, disseram desconhecer a investigação. A assessoria do padre afirma que, "se isso realmente ocorreu, trata-se de um fato do passado."

Deputado estadual Raimundo Fernandes capota veículo em acidente na região Serrana

Do Defato.com via Sos Notícias
Fotos: Redes Sociais

O deputado estadual Raimundo Fernandes, que é candidato a reeleição pelo PROS, sofreu acidente de carro por volta das 21h desta segunda-feira (29/09) na região de serra entre as cidades de São Miguel e Coronel João Pessoa, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

O veículo Hilux capotou após o deputado perder o controle numa curva da RN - 117, perto da ladeira da morte, entre as duas cidades. 

O candidato a reeleição viajava de São Miguel para a cidade de Coronel João Pessoa, que fica localizada numa região de vale, entre as serras de São Miguel e Venha Ver. 

No primeiro atendimento em São Miguel, o médico Acácio Filho informou que o deputado Raimundo Fernandes sofreu um trauma lombar e recomendou uma tomografia, que segundo ele poderia ser feita em Natal ou em Mossoró. O deputado optou pela segunda. 

Ele foi transferido para Pau dos Ferros, de onde possivelmente será transferido para Mossoró. Apesar da gravidade, Raimundo Fernandes não corre risco de morte.