quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tragédia deixa 7 mortos na BA-414

Fonte: Blog Força Tática: Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça feira(29) na BA-414 estrada que liga Ipirá a Pintadas, segundo informações das pessoas que estavam no local do acidente um veículo tipo furgão de placa BWU 0382 que era conduzido pelo senhor Alfredo estava conduzindo várias pessoas da cidade de Pintadas para um velório na cidade de Ipirá.

Ao chegar no Km 17 no povoado do Jacaré um dos pneus se soltou e o veículo capotou.
Quatro pessoas morreram no local do acidente e até o fechamento da matéria outras duas morreram no hospital municipal de Ipirá, e várias pessoas estavam em estado grave no hospital aguardando atendimento. Várias pessoas estavam na frente do hospital aguardando notícias dos feridos.

Ambulâncias de outros municípios vieram para dar apoio no deslocamento das vítimas, pois as da cidade de Ipirá não pode dar conta devido a quantidade de feridos. Segundo pessoas que estavam na frente do hospital protestando há duas ambulâncias do SAMU que foi recebida a mais de um ano estão paradas e a população ficando a mercê de situações graves como estas.