quarta-feira, 14 de março de 2012

2º Motocross de Francisco Dantas-RN


Nos 49º anos de emancipação política da cidade Francisco Dantas-RN, terá 2º MotoCross, e nos dias 24 a 26 de março durante a festa de 49 anos de emancipação política, terá as Bandas, Bonde do Brasil e Anízio Júnior no domingo dia 25 e no dia 26 terá Garota Safada, Pegada de Luxo e Arreio de Prata, então você não pode perder.  

Adolescente foi detido com pistola fazendo segurança de boca de fumo em Natal

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) apreenderam ,no final da tarde desta terça-feira, um adolescente de 15 anos acusado de ser soldado do tráfico, ou seja, segurança de uma boca de fumo. A detenção do acusado aconteceu na comunidade Vietnã, na zona Leste de Natal, no momento em que os PMs realizavam um patrulhamento na área. 


De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de serviço da Rocam, o adolescente correu no momento que as viaturas chegaram ao local. "Ele tentou se esconder em uma residência, mas nós alcançamos o rapaz que ainda jogou a arma em um terreno baldio", disse. A arma foi encontrada e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. 

Policial militar do RN é preso acusado de tráfico de drogas


Um policial militar que aguardava a aposentadoria licenciado de suas atividades, foi preso na noite desta terça-feira (13), acusado de tráfico de drogas. A prisão do soldado aconteceu na rua Antônio Basílio, em um localidade conhecida como 16. De acordo com o soldado Frasseth, comandante da viatura 923, do 9º Batalhão, o acusado, identificado por Damião das Chagas Imperial, de 54 anos, estava em uma das esquinas da rua vendendo crack.
No momento da abordagem, os policiais encontraram dezenas de pedras de crack, além de outras cinco pedras maiores já acondicionadas em pequenos papelotes prontas para venda. Além do entorpecente, foram apreendidos dinheiro fracionado e uma gilete usada para o corte da droga.

Presidiário é executado no loteamento José Sarney em Natal

 

Um presidiário foi executado no loteamento José Sarney, no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, por volta das 21h, desta terça-feira (12). Michel Moura de Souza, de 21 anos, foi morto com vários tiros, quando caminhava para o presídio Raimundo Nonato Fernandes, onde iria dormir.

PRF registrou ontem (13) mais um acidente na BR-230 contorno que dá acesso a Souza-PB


Um grave acidente foi registrado agora a pouco na BR 230, no contorno de acesso a cidade de Sousa, próximo ao posto de combustíveis Andrezão, envolvendo um caminhão, que era conduzido pelo motorista Felipe Luiz de Almeida e um veículo Fia Uno pertencente a prefeitura de São José da Lagoa Tapada, guiado pelo o motorista, Antônio Neto da Silva.

Conforme informações de testemunhas, o Uno estava parado entre o acostamento e a pista, quase parado, e ao fazer uma conversão a esquerda para entrar no contorno foi colhido pelo caminhão que seguia no sentido 14º. Batalhão/Aparecida. Com a força do impacto o Uno foi parar em cima do contorno.

Acusado de atropelar e matar família paraibana em Jardim de Piranhas nega ter visto as vítimas

O acusado Viverlando Dantas Cosme, 31 anos, de São José de Brejo do Cruz na Paraíba, disse não ter notado que havia mais de uma vítima no local, e tenta se defender colocando culpa em outro veículo, segundo ele, uma caçamba, que essa teria provocado todo o acidente, porém, só restou culpa a ele, pois o frontal se deu em seu veículo, uma D-20 de cor branca, que no momento estava carregada com tijolos.
Policiais que participaram da captura do acusado, o GTC  de Jardim, disseram que encontraram o veículo muito distante de Jardim, e que o acusado já teria trocado um dos Pneus dianteiro do carro.
Na vinda pra Caicó, o veículo sofreu nova avaria na roda dianteira e teve que ser rebocado até à 3ª DRP, disse a polícia. 




FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Professores paralisam por três dias

A turma da escola professor Anísio Teixeira teve seu último dia de aula desta semana, ontem. A paralisação nacional vai até sexta-feira e a greve no Estado é uma ameaça
 Escolas da rede pública municipal e estadual do Rio Grande do Norte estarão com as portas fechadas a partir de hoje. Não haverá aulas até a próxima sexta-feira. O motivo é a paralisação nacional dos professores que durará três dias. No Estado, o movimento poderá ser estendido caso o indicativo de greve seja aprovado em assembleia que será realizada no início da tarde de hoje. Pela manhã, são os professores de Natal que decidem se cruzam os braços.
A greve temporária é organizada, todos os anos, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Esse ano, o órgão quer chamar atenção da sociedade para o que é definindo como  "descaso de grande parte dos gestores públicos em não cumprir a Lei Nacional do Piso do Magistério". Além disso, diz a nota da CNTE, "os professores também vão defender o maior investimento público em educação, com a previsão de 10% do Produto Interno Bruto no Plano Nacional de Educação (PNE)".