quarta-feira, 14 de março de 2012

Policial militar do RN é preso acusado de tráfico de drogas


Um policial militar que aguardava a aposentadoria licenciado de suas atividades, foi preso na noite desta terça-feira (13), acusado de tráfico de drogas. A prisão do soldado aconteceu na rua Antônio Basílio, em um localidade conhecida como 16. De acordo com o soldado Frasseth, comandante da viatura 923, do 9º Batalhão, o acusado, identificado por Damião das Chagas Imperial, de 54 anos, estava em uma das esquinas da rua vendendo crack.
No momento da abordagem, os policiais encontraram dezenas de pedras de crack, além de outras cinco pedras maiores já acondicionadas em pequenos papelotes prontas para venda. Além do entorpecente, foram apreendidos dinheiro fracionado e uma gilete usada para o corte da droga.
Ainda segundo o policial que fez a prisão, o soldado Damião já estava sendo investigado há muito tempo. "Ele já estava sendo observado por outras equipes da polícia e nesta noite nós acabamos flagrando ele vendendo o material”, contou.
Na delegacia, o acusado conversou com a equipe de reportagem do Portal BO e negou ser traficante. Segundo ele, o material encontrado é para o uso próprio visto que é viciado há mais de 10 anos. "Eu sou viciado. Esse crack aí que encontraram é pra meu uso próprio. Até o comandante sabe que eu sou viciado", afirou.
Damião foi conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), submeteu-se a exames e logo depois encaminhado a o comando geral onde se encontra recolhido à disposição da justiça militar e comum.  


O ACUSADO JÁ ESTAVA SENDO INVESTIGADO HÁ ALGUNS MESES.




fonte: portal bo e jair sampaio

Nenhum comentário :