sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda: Yudi sente vergonha de falar de sexo


A Fazenda: Yudi sente vergonha de falar de sexo - Reprodução / Rede RecordFilé e Beto começaram um papo quente, falando sobre sexo, nesta sexta-feira (16) e Yudi se mostrando encabulado, pediu para que eles parassem de falar “disso” na sua frente.
O apresentador estava sentado à mesa da cozinha da sede da fazenda com Beto, Filé e Mateus quando o assunto passou a ser a vida sexual dos peões.
A funkeira mostrou animação e fez diversas brincadeiras com Yudi, os amigos Beto e Mateus tentaram fazer com que ele fizesse revelações sobre sua vida sexual, mas o apresentador pediu para mudar de assunto porque sente vergonha.

Mas o assunto não mudou na cozinha da sede e o apresentador “quase obrigado” resolveu contar situações apimentadas pelas quais passou em festas. 
o fuxico.com

Certificados de conclusão de cursos da 1ª etapa do Pronatec podem ser retirados a partir da segunda-feira (19)

Certificados de conclusão de cursos da 1ª etapa do Pronatec podem ser retirados a partir da segunda-feira (19)A Coordenação local do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, PRONATEC, informa que os certificados dos alunos que concluíram os cursos da 1ª etapa, via IFRN Câmpus Pau dos Ferros, já estão prontos.


Os certificados podem ser retirados a partir da segunda-feira, 19 de agosto, naSecretaria Acadêmica do IFRN Câmpus Pau ods Ferros. É preciso que o aluno titular do certificado, ou representante legal, compareça , apresente um documento de identificação e assine o termo de recebimento. 


Os cursos ofertados na 1ª etapa foram:
  • Agente de Gestão de Resíduos Sólidos;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;
  • Agente Comunitário de Saúde;
  • Operador de Computadores.


Contatos para outras informações:
Secretaria Acadêmica: 4005 4109, ramal 6601.
Coordenação Adjunta do Pronatec em Pau dos Ferros: 4005 4109, ramal 6622.

Governadora autoriza construção de estrada que ligará a BR-226 à Serrinha dos Pintos


O Governo do Rio Grande do Norte continua investindo na melhoria das estradas potiguares. Na segunda-feira (12), a governadora Rosalba Ciarlini assinou a Ordem de Serviço para a construção da estrada que fará a ligação entre a BR-226 e o município de Serrinha dos Pintos, na Região Oeste do RN.

A obra, que será executada com recursos próprios do Governo do Estado, está orçada em R$ 6 milhões e terá nove quilômetros de extensão. A previsão é de que a nova estrada seja concluída até dezembro deste ano.

Assecom...

Tecnologia: Programador de Petrolina PE cria aplicativo que transforma seu computador em maquineta de cartão de crédito

Solução inédita viabiliza pagamentos móveis com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, Hipercard, Dinners, Elo e Aurea.

O sistema foi desenvolvido em linguagem PHP, utilizando Banco de Dados MYSQL. O projeto levou entorno de 5 anos para ser concluído e lançado ao mercado.

O Sistema denominado de PAGVALE está totalmente integrado com o Bcash - Buscapé, simples de uso, mas completo e complexo em seus inúmeros processos que ocorrem durante o seu funcionamento.

Funcionando 24 horas, garante o desenvolvedor, o sistema está preparado para atender uma demanda muito grande de clientes empreendedores que precisam vender seus produtos ou serviços através do cartão seja no pela opção crédito ou débito. 

O serviço pode ser testado de forma gratuita por uma semana, através do site http://pagvale.com

N.C. Moraes, entrevistado pela nossa equipe, afirmou que este é o seu primeiro projeto online em grande escala, tem capacidade de atender milhares de empreendedores, free-lances, camelôs ou autônomos. Testamos o serviço e realmente comprovamos a facilidade de trabalho, e também aspectos como a segurança de dados, que, segundo Moraes, possui 5 níveis de segurança. Entre senhas, logins, dados criptografados, etc.

PSB e PSD decidem convidar partidos de oposição para reuniões regionais pelo RN

Líderes discutem pauta conjuntaLíderes discutem pauta conjuntaDa reunião entre PSD e PSB realizada ontem em Natal ficou decidido que os dois partidos vão convidar as demais siglas que fazem oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) para realização de um ciclo de encontros regionais multipartidários.
A ideia foi apresentada pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) e prontamente aceita pelas lideranças dos dois partidos.
Agora o caminho será fazer contato com PT, PDT, PC do B, PPS, PHS e demais legendas que não fazem parte da base de apoio da governadora.
Outra questão fechada entre PSD e PSB é a unificação do discurso. O consenso entre os líderes é o de discutir um projeto para salvar o Rio Grande do Norte, que se encontra em crise desde que a governadora assumiu o cargo, em 1° de janeiro de 2011.
Estiveram na reunião pelo lado do PSD: o vice-governador Robinson Faria; os deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias; o deputado federal Fábio Faria, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior; e Jório Nogueira.
Pelo lado do PSB estavam: a ex-governadora Wilma de Faria; a deputada federal Sandra Rosado; os deputados estaduais Márcia Maia, Tomba Faria e Larissa Rosado e o vereador Lairinho Rosado, Vingt-un Neto.

Urgente: Acaba de falecer em Natal no Hospital Walfredo Gurgel uma das vítimas do acidente na RN-288 / Caicó

Fonte/Foto: Jair Sampaio
Uma notícia nada agradável acaba de ser comunicada à família de DANELLY PEREIRA DOS SANTOS ALVES, vítima de um acidente na RN-288, sexta feira (09/08), no qual dois veículos colidiram-se frontalmente, onde a polícia aponta indícios de embriaguez por parte do motorista do Celta de placas OJX-286 / Natal, MARIANO SOARES BEZERRA DE MENDONÇA, veículo no qual Danielly viajava e que nele ficou presa à estrutura física, tendo as duas pernas fraturadas.

Danielly foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, de lá foi levada para o H.R.C, e devido à gravidade clínica, a mesma foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde faleceu nesta noite. Segundo familiares da mulher, a mesma se encontrava com traumas em várias partes do corpo, e a família disse que ela tinha perfuração nos pulmões, haja visto a mesma se encontrava sob balão de oxigênio, não resistindo à forte ingestão de antibióticos, vindo a óbito.

Click aqui e relembre a matéria sobre este trágico acidente, que além dessa vítima fatal, deixou outros cinco feridos, entres os quais, MARIANO SOARES, acusado de ser o responsável pelo acidente, e graças ao trabalho da Polícia Militar de Trânsito da cidade de Caicó, o mesmo foi recolhido para à Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), de onde havia saído em razão da progressão de regime, passando do fechado para o semi-aberto. Leia-se.