quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ENCERRA HOJE, QUARTA FEIRA (26), AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UERN


(COMPERVE/UERN) alerta os candidatos para o prazo de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013). As inscrições ocorrem pela Internet até hoje, quarta-feira, 26 de dezembro, às 23h59.

Pelos números parciais, mais de 18 mil candidatos realizaram inscrição. O PSV 2013 oferta 2.602 vagas e as provas serão realizadas nos dias 03 e 04 de março de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 (cento e dez reais).

O boleto gerado até as 23h59 do dia 26 de dezembro poderá ser pago até o dia 28 de dezembro de 2012. O candidato pagante, para confirmar sua inscrição, deverá realizar o pagamento da taxa exclusivamente por meio de boleto bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas. A COMPERVE fica isenta de qualquer responsabilidade sobre pagamentos extemporâneos.

Uma cena chocante foi vista nessa véspera de Natal em Currais Novos


Aqui no blog já postamos muitas matérias que nos deixou triste, só que esse relato nos traz muita dor, ao ver uma situação onde muitos acham engraçado e não passa de uma triste realidade, que assola a cidade de Currais Novos e com certeza o estado.
 
Um cidadão que já teve várias passagens pela policia, mais conhecido por Saparil, e hoje é um deficiente mental, em virtude de várias sacolas de cola que cheirou durante a vida. 
 
Ele quase diariamente está sendo flagrado tomando banho em um fossa que encontra-se aberta, junto com o esgoto a céu aberto que já denunciamos em matéria do blog.
 
A população é vitima disso e da forma que este cidadão toma banho em uma fossa, amanhã poderá ser uma criança inocente fazendo a mesma coisa ou até mesmo perdendo a vida.
E se isso acontecer quem pagará a conta?
 
Quem será o responsável por uma doença de alguém, ou a morte? Se esse cidadão sem valor social ¨nenhum¨ adoecer, quem irá ajuda-lo?
 
A lastima maior é por que hoje é noite de Natal, e poderíamos estar postando algo muito grandioso e bonito, louvando este dia tão importante, mas infelizmente é como muita tristeza que posto a FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DO BAIRRO JOSÉ BEZERRA.
 
Fonte: Jotadantas.com

Virgem Leiloada vira capa da PLAYBOY


A tão aguardada capa da revista masculina "Playboy" com Catarina Migliorini, a menina de Santa Catarina que leilou a sua virgindade por cerca de US$ 1 milhão, finalmente foi divulgada.
Aos 20 anos, a jovem aparece completamente nua na capa que irá estampar a edição de janeiro de 2013 da publicação.
Catarina ficou famosa, em 2012, ao participar de um documentário em que a proposta era leiloar a virgindade pela internet. O ganhador foi um empresário japonês, que terá direito a uma noite com Catarina. Tudo deverá acontecer dentro de um avião, em uma viagem da Austrália aos Estados Unidos.

Taboleiro Grande completa hoje 49 anos de emancipação política


Taboleiro Grande completa hoje (26), 49 anos de independência política, antes de se tornar município essas terras pertenciam a Portalegre.
Depois de muitos anos sendo essa a data mais esperada em termos de festas na cidade, esse ano a coisa está diferente, no amanhecer do dia alguns fogos foram estourados e nada mais, acredito que pelo pessoal da nova futura gestão.
A problemática da seca e o decurso de um conturbado período transitório de poder contribui para que nada seja feita, esse ano nem a iluminação natalina deu as caras por aqui.
De qualquer maneira, parabéns Taboleiro Grande pelos seus 49 anos de emancipação política, afinal, até mesmo nós seres humanos passamos por datas de aniversários e por um problema ou outro não podemos comemorar.