quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma cena chocante foi vista nessa véspera de Natal em Currais Novos


Aqui no blog já postamos muitas matérias que nos deixou triste, só que esse relato nos traz muita dor, ao ver uma situação onde muitos acham engraçado e não passa de uma triste realidade, que assola a cidade de Currais Novos e com certeza o estado.
 
Um cidadão que já teve várias passagens pela policia, mais conhecido por Saparil, e hoje é um deficiente mental, em virtude de várias sacolas de cola que cheirou durante a vida. 
 
Ele quase diariamente está sendo flagrado tomando banho em um fossa que encontra-se aberta, junto com o esgoto a céu aberto que já denunciamos em matéria do blog.
 
A população é vitima disso e da forma que este cidadão toma banho em uma fossa, amanhã poderá ser uma criança inocente fazendo a mesma coisa ou até mesmo perdendo a vida.
E se isso acontecer quem pagará a conta?
 
Quem será o responsável por uma doença de alguém, ou a morte? Se esse cidadão sem valor social ¨nenhum¨ adoecer, quem irá ajuda-lo?
 
A lastima maior é por que hoje é noite de Natal, e poderíamos estar postando algo muito grandioso e bonito, louvando este dia tão importante, mas infelizmente é como muita tristeza que posto a FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DO BAIRRO JOSÉ BEZERRA.
 
Fonte: Jotadantas.com

Nenhum comentário :