sexta-feira, 27 de abril de 2012

Boletim diz que houve evolução do quadro clínico e neurológico de Pedro


Do G1 SP
Médicos dizem que houve evolução no quadro do cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês às 11h44 desta sexta-feira (27).  "Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames", aponta o texto do boletim.
Ele continua internado na UTI, em estado grave, porém estável. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, chegou ao hospital na tarde desta quinta (26), após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.
Segundo os médicos, Pedro passou a noite sem intercorrências, ou seja, não houve alteração de seu quadro clínico, que é considerado grave, porém estável.
Nesta manhã, o cantor foi submetido novamente a um exame conhecido como doppler - espécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar à TV Globo, é regular.

O inchaço no cérebro de Pedro é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio - o cérebro do cantor como um todo está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão.

ATROPELAMENTO NO CRUZAMENTO DA AVENIDA AUGUSTO SEVERO EM MOSSORÓ

Um acidente foi registrado na da noite de hoje 26/04/2012 por volta das 21h00min , quando a vitima "Maria Fabiola Alves Escunha",de 21 anos de idade , foi atravessar a faixa de pedestre a pé e foi colhida por um carro tipo Palio Weekend  de cor prata e placa NNQ 8020 - Mossoró-RN,na Avenida Rio Branco com a Avenida Augusto Severo,enfrente a Estação Das Artes.

A vitima foi conduzida pelo BRAVO 1 SAMU  comandada por Bolacha e Fernanda para o HRTM . Segundo informações de populares o carro passou por cima das pernas de Fabiola .







'Agora é o momento da fé', diz Leonardo antes de visitar Pedro

Cantor chega para visitar filho em hospital de São Paulo (Foto: Marcelo Mora/G1)Cantor chega para visitar filho em hospital de São Paulo (Foto: Marcelo Mora/G1)

Filho de Leonardo sofreu acidente na sexta (20) após show em Minas.
Ele esteve em hospital de GO e foi transferido em avião com UTI para SP.


O cantor Leonardo chegou por volta das 21h30 desta quinta-feira (26) ao Hospital Sírio-Libanês  para visitar o filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos. "Agora é o momento da fé", disse. Pedro foi transferido nesta tarde. Ele está em coma induzido após ter sofrido um acidente de carro.

Boletim médico divulgado no começo da noite informou que Pedro  foi internado por volta das 17h com "quadro estável".  Os médicos dizem ainda que o traslado entre Goiânia e São Paulo em avião com UTI não apresentou complicações.Um novo comunicado deve ser divulgado na sexta-feira (27).