sexta-feira, 23 de março de 2012

Caminhão da cidade de Sousa bate em poste que cai sobre uma mulher quando esperava carro pipa para pegar água, ela morreu na hora.

Um acidente ocorrido por voltas das 15h30 desta quinta-feira(22), na Vila Aparecida, divisa dos municípios de Luís Gomes/RN e Uiraúna/PB, envolvendo um caminhão de placa MOL 7626, Sousa/PB, que fazia entrega de laticínio, atingiu um poste de telefonia fixa e matou a Sra. Maria Imaculada da Silva, 34 anos, que espera água do carro-pipa.
DE acordo com informações de populares, o caminhão, que trafegava no sentido Vila São Bernardo/Luis Gomes/RN, ao fazer a travessia do vilarejo, teve que desviar de um outro caminhão que fazia a distribuição de água na vila. 

Filho Ingrato: Adolescente homossexual espanca a própria mãe em Guarabira/PB

Mãe vítima do filho
Um caso de espancamento foi registrado pela polícia na manhã de ontem quinta-feira (22), na cidade de Guarabira. O acusado é um menor de idade, de apenas 14 anos. A vítima é a dona de casa de 35 anos de idade, Marizete Gomes dos Santos, mãe do acusado.
As brigas têm sido constantes. Mãe e filho não se entendem há um bom tempo. O adolescente D.G.D.S estava residindo, ultimamente, na casa de uma tia.

Placas refletivas em veículos serão obrigatórias a partir de 1º de Abril

A regra vale para veículos que forem emplacados pela 1ª vez e para usados que forem transferidos de município.O uso de placas e tarjetas refletivas em carros e motos será obrigatório a partir do dia 1º de abril, em todo o País.
A determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) vale para veículos novos que forem emplacados pela primeira vez e para usados que forem transferidos de município.
A medida deve facilitar a fiscalização e aumentar a segurança no trânsito, já que a película especial que reflete a luz favorece a visibilidade em dias chuvosos ou à noite.  A mudança ajuda na identificação e também permite visualizar melhor a distância dos demais veículos.A regra já estava em vigor para motos e motocicletas, mas agora altera também os tamanhos das placas destes veículos.

Após brigar com a mulher, homem escala torre e deixa 4 cidades sem energia

Depois de brigar com a mulher, o pintor Reginaldo Domingues Rocha, 49, subiu em uma torre de energia na região central de Sorocaba (SP) no início da tarde desta quinta-feira (22) e ameaçava se jogar. A torre sustenta cabos de distribuição de energia elétrica de 80 mil volts e, para evitar que o homem fosse eletrocutado, a concessionária desligou o sistema.

Toda a região central e a zona leste de Sorocaba ficaram sem energia durante uma hora e meia. O blecaute atingiu ainda as cidades de Capela do Alto, Iperó, Araçoiaba da Serra e Boituva, em um total de 400 mil pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado. Mesmo assim, conseguiu pular o alambrado e escalar a torre, que fica na avenida Dom Aguirre, a principal da cidade. Cerca de 50 policiais militares e bombeiros foram mobilizados para tentar convencer o homem a descer da torre. Familiares de Rocha também foram até o local.