terça-feira, 22 de maio de 2012

Conheça a Miss Caicó que irá representar a cidade no Miss RN 2012

Começa a trajetória de belas jovens para se tornar a mulher mais bonita do RN. Aquela que irar representar o Estado no Miss Brasil 2012. A Band Natal começa uma série de reportagens com as beldades. No último dia 16 de maio, a emissora entrevistou as candidatas de Caicó e Natal. 
Conheça um pouco das duas.

-A Miss Caicó é representada por Lorenna Carlla Varela.
Por V&C Artigos e Notícias via blog jair sampaio 

Militar do EB que fazia a segurança da Presidente Dilma, se envolve em acidente


Um acidente envolvendo a comitiva que escoltava a presidente Dilma Rousseff durante visita a Porto Alegre gerou grande transtorno na entrada da capital gaúcha. 
Pouco depois das 18h, quando Dilma desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, um motociclista do Exército que conduzia o comboio bateu em um veículo. Gravemente ferido, o piloto foi atendido no local e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro.
Posteriormente, ele foi transferido de instituição. A assessoria do Exército não foi encontrada para informar a identidade e o quadro de saúde do militar.
O acidente ocorreu no km 1 da avenida Castelo Branco, no sentido interior-capital, principal entrada de Porto Alegre. 

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Jardim do Seridó

Na manhã de hoje terça-feira (22), a polícia militar foi comunicada de um corpo que foi encontrado no Sítio São Francisco, município de Jardim do Seridó. Chegando ao local indicado os policias se depararam com o corpo do senhor Joanildo Dantas dos Santos, 44 anos, caido na parte dos fundos de sua residência.
Nossa equipe de reportagem conversou com a esposa da vítima, a senhora Maria Iraneide, que nos contou que precisou vir a cidade, quando recebeu a ligação de Joanildo pedindo ajuda a esposa pois estava passando mal, que mandasse ajuda para socorrer o mesmo pois talvez fosse tarde demais. Chegando em casa Iraneide encontrou seu marido caido sem vida

51ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite 21 de Maio de 2012, uma tentativa de homicídio seguida de morte na comunidade de jucuri 18 Km da cidade de Mossoró.

Jadson Dias de Lima 14 anos de idade, morador da comunidade de jucuri, foi alvejado com três disparos de arma de fogo quando estava próximo a uma igreja evangélica, dois indivíduos chegaram ao local e dispararam contra o mesmo.

Município de Riacho da Cruz já sente os efeitos da seca

Juntar água tem sido, então, um dos grandes objetivo de todos os pequenos agricultores e criadores de gado riachocruzense uma vez que estes reservatórios se tornam essenciais para melhorar os terríveis efeitos da seca. O açude de nosso município é um núcleo de vida, de atividade social e econômica, sobretudo nos períodos calamitosos de secas.
O programa de cisternas vindo ao nosso município através do sindicato dos Trabalhadores Rurais é excelente para as famílias Riachocruzense, já é um avanço, mas é água domestica, mitiga a sede, mas não gera economia.

Bandidos fazem barreira e sem perceber tentam assaltar viatura da PM em Sousa/PB

O fato inusitado aconteceu por volta das 23:00h deste domingo (20), entre o Núcleo I e II em Sousa.

Conforme informações, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta que vários indivíduos estariam realizando assaltos naquela região.

A Guarnição do Grupo do CHOQUE da PM, se deslocou até o local e se deparou com uma pessoa pedindo socorro, sem perceber que se travava de uma viatura, outros três acusados saíram do matagal falando em voz alta ''É um assalto''. Rapidamente após anunciarem o roubo, os acusados avistaram que era uma viatura da PM e tentaram foragir em desabalada carreira, mas três assaltantes acabaram presos pela guarnição.

Cantor Pedro Leonardo passa por cirurgia nesta terça-feira

Segundo hospital, procedimento será feito para correção da fratura do fêmur
pedro leonardoO cantor Pedro Leonardo vai passar por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (22). De acordo com boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, onde o músico está internado desde o final de abril, o procedimento será feito para correção da fratura do osso da perna. A informação também foi confirmada por Ede Cury, assessora de Leonardo. A operação deve ocorrer por volta de 7h.
Pedro Leonardo acordou do coma no último domingo (20), após exatamente um mês do acidente de carro. Segundo Ede, ele já recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia e está muito alegre. O cantor continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital na região central de São Paulo.

MENOR SOFRE TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA COMUNIDADE DE JUCURI ZONA RURAL DE MOSSORÓ


  O CIOSP de Mossoró recebeu informações por volta das 20h de segunda-feira, 21 de Maio de 2012 de uma tentativa de homicídio na comunidade de Jucuri há cerca de 18km de Mossoró.
  A vítima um menor de 14 foi alvejado com três disparos de arma de fogo sendo dois nas costas e um no abdômen próximo a uma igreja evangélica. Dois elementos passaram e atiraram contra a vítima que segundo a polícia o mesmo tem envolvimento com drogas.
   O mesmo foi socorrido pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde inspira cuidados.