terça-feira, 22 de maio de 2012

Cantor Pedro Leonardo passa por cirurgia nesta terça-feira

Segundo hospital, procedimento será feito para correção da fratura do fêmur
pedro leonardoO cantor Pedro Leonardo vai passar por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (22). De acordo com boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, onde o músico está internado desde o final de abril, o procedimento será feito para correção da fratura do osso da perna. A informação também foi confirmada por Ede Cury, assessora de Leonardo. A operação deve ocorrer por volta de 7h.
Pedro Leonardo acordou do coma no último domingo (20), após exatamente um mês do acidente de carro. Segundo Ede, ele já recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia e está muito alegre. O cantor continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital na região central de São Paulo.
A assessora da família ainda informou que o cantor acordou depois de estímulo da mãe. Segundo Ede, a mulher estava no quarto e pediu para o filho: “Fala oi para mãe”. O cantor teria, então, respondido “Oi, mãe!”. Depois, ele trocou mais algumas palavras com o médico e respondeu, com um sorriso, a pergunta sobre quem era o pai dele. 
A mulher de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, agradeceu a Deus, na madrugada da segunda-feira (21), após o cantor acordar do coma. A declaração foi postada em seu Twitter.
Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo terá sequelas.

Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.
Assista ao vídeo:
fonte r7.com

Nenhum comentário :