quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pavimentação no sítio Nadador deve ser concluída até o final deste mês.


Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Encanto está realizando as obras de pavimentação de toda a rua principal do sítio Nadador, cuja conclusão dos serviços deverá ocorrer até o final deste mês.
Os moradores da comunidade que já recebeu diversos investimentos do Governo “Alberone Neri” acompanha de forma ansiosa o desenrolar da obra. A população se mostra eufórica com a pavimentação da comunidade e faz questão de ressaltar que esta ação administrativa tratar mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos.
“Queremos agradecer ao Prefeito Alberone Neri, por mais esta iniciativa, atendendo a um antigo pleito de nossa comunidade, trazendo a pavimentação para todos que aqui residem, citou um morador.

Na pavimentação do sítio Nadador estão sendo investidos cerca de R$ 224.000,00, beneficiando 4.200 metros quadrados, recursos fruto de uma emenda do Deputado Estadual, Getúlio Rego, com contrapartida do município.

MORRE EDUARDO CAMPOS em queda de aeronave em SP

Morreu na manhã desta quarta-feira (13/08) o presidenciável Eduardo Campos (PSB), após a queda de aeronave, que caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações de pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.
Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.
O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. "Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3", conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião.
acidente1.jpg
"Ouvi um barulho que parecia de turbina. Demorou um tempo, cerca de uns 10 minutos, até eu começar a ouvir sirenes que se dirigiam até o local", relata.
Segundo funcionários da academia Mahatma, que foi parcialmente atingida pela aeronave, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam na casa atingida nem sobre os ocupantes do avião.
De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), parte do Canal 3 e algumas ruas nas proximidades da Alexandre Herculano precisaram ser interditadas para os trabalhos dos bombeiros. Ainda não há previsão para a liberação do tráfego e, por isso, os motoristas devem procurar rotas alternativas.
Três imóveis foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 pessoas feridas. Ainda não há informações sobre oe estado de saúde delas.
img-20140813-wa0034_2.jpg
Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.
img-20140813-wa0037.jpg
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Manoel José

Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz a eles

Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz

Um casal transgênero está se preparando para contar a seus filhos, quando eles forem mais velhos, que na verdade o pai foi quem deu à luz a eles, já que a mãe na verdade é o pai.
A história confusa de Bianca e Nick Bowser se dá porque o casal feliz que vive em Kentucky, com seus dois filhos pequenos, mudaram de sexo durante a vida.
Nick, 27 anos, nasceu uma menina, chamada Nicole, mas nos últimos sete anos viveu como um homem. Bianca, de 32 anos, nasceu um garoto chamado Jason, e passou a viver como uma mulher há 11 anos.
Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.
555O casal ainda têm seus órgãos genitais originais porque eles não puderam pagar por uma cirurgia reconstrutiva. O custo de mudança de homem para mulher pode variar de 15 mil a 60 mil reais, quanto o contrário pode passar da casa dos 120 mil.
Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.
Os pais insistem que seus filhos, Kai, agora com três anos, e Pax, com quase um, vão ficar bem após saberem o fato. Eles dizem que a educação amorosa e compreensiva de um para com o outro, é completamente normal.
Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz
O casal, que se uniu em uma cerimônia tranquila em novembro de 2011, diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, disse Bianca, que ainda trabalha como artista, enquanto Nick é um gerenciador de bar. “Mas nós amamos criar os filhos.”
Fonte:gadoo.com.br