terça-feira, 24 de julho de 2012

Comissão da OAB de Mossoró consegue sala climatizada para gêmeas com Epidermólise Bolhosa.


Membros da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseção de Mossoró estiveram visitando a família das gêmeas Heloísa e Eduarda Porto de Morais para assegurar a instalação de um ar condicionado na sala de aula onde as meninas estudam.

As crianças, ambas com seis anos de idade, sofrem de uma doença rara, denominada de Epidermólise Bolhosa, e necessitam de uma sala de aula climatizada para amenizar o sofrimento das gêmeas.

O Major Fest reunirá no seu palco grandes atrações, prometendo agradar gregos e troianos


A 4ª edição do Major Fest já está nas portas e a cidade de Major Sales já se prepara para receber foliões de toda a região para curtir os dois dias de festa. Com atrações escolhidas a dedo o evento promete agradar a gregos e troianos reunindo no seu palco o forró, axé e swingueira.

HOMICÍDIO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


Na manhã de hoje 24 de julho por volta das 09:00hs aconteceu um crime de homicídio no bairro Vertentes em Assu, segundo informações a vitima foi Luciano Elias Wanderley, 34 anos mais por Luciano do bar, onde foi alvejado com cerca de vários tiros.
A polícia civil e a VTR 1021 comandada pelo Cb Rodrigues encontram-se no local isolando a área aguardando os peritos do itep.
Luciano já havia sido preso no dia 03 de 

fevereiro de 2012 por força de mandato de

 prisão em Assu, RELEMBRE O CASO AQUI!











A Prefeitura de Pau dos Ferros vem, em nome do povo pau-ferrense, manifestar votos de pesar pela morte do senhor, Milton França Filho.

Milton França já foi vereador em Pau dos Ferros, além de ter presidido aquela casa. Também era funcionário público Estadual, além de um nobre cidadão.

Foi um homem conhecido e respeitado em Pau dos Ferros, enquanto político, funcionário , pai e cidadão.

A Prefeitura de Pau dos Ferros estende, a todos os seus familiares, o sentimento de profundo pesar por esta perca.

Prefeitura de Pau dos Ferros