terça-feira, 20 de março de 2012

Ronaldo afirma que aceitaria assumir a presidência da CBF

Foto: Divulgação/Nine
O ex-jogador Ronaldo disse que aceitaria assumir a presidência da CBF depois da Copa do Mundo de 2014. A declaração foi dada em entrevista concedida ao site "UOL". Atualmente, José Maria Marin comanda a entidade em substituição a Ricardo Teixeira, que saiu alegando motivos de saúde. O ex-mandatário também estava envolvido em escândalos de corrupção. "Eu acho que qualquer mudança agora, neste momento, no próximo ano, ou até a Copa seria um movimento errado", disse o "Fenômeno". Como membro do COL, o ex-atacante também negou a existência de conflito de interesses entre sua atuação como empresário e sua participação no Comitê. "Graças a Deus fiz minha vida financeira jogando futebol. Graças a Deus dinheiro não é o meu foco, não é o meu objetivo.

Gretchen se casa pela 16ª vez: ‘Foi amor à primeira vista’

A cantora Gretchen, de 52 anos, está de casamento novo, pela 16ª vez. O escolhido é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 35 anos.
“Nos conhecemos há muito tempo e estamos muito apaixonados. Foi amor à primeira vista. A Gretchen é uma mulher fantástica. Estamos muito felizes juntos e ela é a minha mulher ”, contou Túlio à coluna.
A rainha do bumbum faz coro ao amado: “Foi amor à primeira vista”, afirmou ela, acrescentando que engatou o romance dois dias depois do primeiro encontro: “Encontrei o príncipe encantado e estou muito feliz”.
Sobre o fato de sempre emendar um relacionamento no outro, Gretchen enfatiza que ter um companheiro não é absolutamente necessário para ser feliz. “Sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz, mas é claro que é muito bom ter alguém para cuidar da gente”, explica.
Apesar de ainda não ter oficializado a união, os dois moram juntos há dois meses em Recife e não pretendem ter mais filhos, já que Túlio tem um menino de 9 anos e Gretchen mora com outras duas crianças, uma adotiva e outra filha legítima.

Luís Gomes está sofrendo sem água há mais de 140 dias

 

Moradores do município de Luís Gomes estão sofrendo há mais de 140 dias com a falta de água nas torneiras. O problema ocorreu depois que o único manancial que abastece o município, o açude Dona Lulu Pinto, secou. Eles se queixam de que os caminhões-pipas, que trazem água diariamente enviados pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) para minimizar os transtornos, não são suficientes para atender a todos, que se veem obrigados a comprar água a preços exorbitantes, que chegam a R$ 350,00 por mês.
Há pouco mais de quatro meses, a cena de mulheres, homens e até crianças carregando baldes com água tornou-se rotina no município, que tem 9.610 habitantes, segundo dados do IBGE. De acordo com moradores, nos últimos três meses choveu pouco no município, e a água da chuva não foi suficiente para manter o açude com água, que fica a cinco quilômetros do centro da cidade.

ASSALTANTE CEARENSE QUE ROUBAVA CARROS DE LUXO E MATAVA PM'S É BALEADO E CAPTURADO.


Foi baleado, na noite deste domingo (18), o chefe da quadrilha de assaltantes que roubava casas de luxo, traficava drogas e assassinava policiais nos municípios do Eusébio e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
Francisco Wellington da Silva Justino, conhecido por "Etim", foi baleado por volta das 21h após troca de tiros com policiais militares no bairro Parque Hawai, no Eusébio.
Por volta das 23h do domingo (18), policiais foram informados que um homem com ferimento a bala e sem documentos teria dado entrada no hospital Municipal do Eusébio.
De acordo com a polícia, ao chegar no local constataram que o baleado era o Etim.
O acusado foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e apresenta quadro estável. Policiais do BP Choque se encontram no local.  

DOMÉSTICA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ.

 
  Uma mulher de nome Ivonete Alexandrina de Souza, 38 anos natural de Mossoró, foi encontrada morta em sua residência na Rua André Pedro Fernandes, 191,  primeira etapa do conjunto habitacional Vingt-Rosado(30 de setembro) e as causas da morte ainda são indefinidas.
  Uma equipe do SAMU foi acionada, e constatou o óbito que a princípio a causa da morte seria morte natural, porém, como no quarto onde ela se encontrava estava bastante revirado,  eles orientaram a família que acionassem a polícia e a perícia técnica para chegarem a uma conclusão se houve algum tipo de estrangulamento ou se realmente seria uma morte natural.

Polícia prende casal envolvido com o tráfico em Nova Parnamirim/Natal

Uma pistola ponto 40, munições, balança de precisão, celulares, dinheiro e bicarbonato de cálcio. Este foi o resultado de uma investigação realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais e pelo soldado Geraldo, do 1º BPM. A apreensão aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20), na rua Turquesa, em Nova Parnamirim, região da grande Natal.
Na ação, os policiais ainda surpreenderam um casal que estava chegando na residência investigada. Antoni Andrews Santos da Cunha, de 21 anos, e Julian de Araújo dos Santos, de 23, foram presos de posse de parte da droga e a arma.

PARABÉNS ENCANTO POR SEUS 49 ANOS DE EMANICIPAÇÃO POLITICA

Hoje 20 de Março de 2012 Encanto RN faz mais um ano de Emancipação política
                                         VEJA A HISTORIA DA CIDADE ABAIXO

Um lugar cercado de serras e lendas, só poderia ser um Encanto. E é assim mesmo que a cidade de 5.635 habitantes no alto oeste do RN se chama, e se apresenta pra quem vive ou simplesmente passa pela região. Segundo moradores antigos, Encanto recebeu esse nome por causa de um episódio ocorrido com os camboeiros que vinham de São Miguel com destino a Pau dos ferros e precisavam passar pelas terras. A lenda que envolve a viagem dos homens e seus animais de carga, diz que certa vez um dos grupos de camboeiros viu uma casa de taipa e foi em busca de água para beber. Ao entrar na casa, os homens viram objetos de ouro e tudo muito bonito e diferente da casa por fora. O curioso do conto é que ninguém mais viu a casa pobre que tinha riqueza dentro, e por isso todos acharam o lugar encantado. Por outro lado, Encanto tem uma geografia privilegiada. Cresceu aos pés do Monte de São João Batista, cartão-postal da cidade, e está localizado ao redor de muitas outras serras. O pacato município gera filhos encantenses, que mantém a agricultura como principal atividade econômica. Sua emancipação política se deu no ano de 1963, quando se desmembrou da cidade de Pau dos Ferros. De lá para cá, Encanto vem construindo uma história real e cheia de conquistas, com a força da sua gente e a beleza de sua terra.
                                                                             (BLOG ADRIANO SOARES )