terça-feira, 20 de março de 2012

Polícia prende casal envolvido com o tráfico em Nova Parnamirim/Natal

Uma pistola ponto 40, munições, balança de precisão, celulares, dinheiro e bicarbonato de cálcio. Este foi o resultado de uma investigação realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais e pelo soldado Geraldo, do 1º BPM. A apreensão aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20), na rua Turquesa, em Nova Parnamirim, região da grande Natal.
Na ação, os policiais ainda surpreenderam um casal que estava chegando na residência investigada. Antoni Andrews Santos da Cunha, de 21 anos, e Julian de Araújo dos Santos, de 23, foram presos de posse de parte da droga e a arma.
De acordo com o soldado Geraldo, há muito tempo que a polícia estava sabendo da presença do acusado em algumas festas dos locais. Diante de algumas informações o cerco foi feito. "Agora, vamos tentar restabelecer a paz e o amor naquela comunidade”, comentou. Os acusados não quiseram falar e apenas alegaram que não seriam donos do material ilícito.
O tenente Barros, do Batalhão de operações Policiais Especiais, disse que não há duvida que o local era uma grande boca de fumo, mas a polícia foi lá e mostrou que pode fazer segurança coibindo principalmente o tráfico de drogas. Além de todo o material apreendido, uma motocicleta também foi recolhida para averiguação.

ACUSADOS GUARDAVAM ARMA, MUNIÇÕES, COCAÍNA E 15 KG DE PRODUTO PARA REFINO DA DROGA.

Portal BO

Nenhum comentário :