segunda-feira, 1 de setembro de 2014

População comparece em massa a inauguração do sítio Nadador no Encanto/RN.

A População compareceu em massa neste sábado á noite, a solenidade de inauguração da pavimentação de toda a rua principal do sítio Nadador. A festa idealizada pelo Governo “Alberone Neri” se concretizou através de sua administração empreendedora que tem beneficiado com obras, todas as comunidades e a zona urbana do município.

Antes dos shows que estavam programados para marcar a grande noite, a solenidade de inauguração foi marcada pelas mensagens de agradecimento de dois moradores que falaram em nome da comunidade. Liduína Fernandes e Raimundo Xavier expressaram o sentimento dos moradores do Nadador, pelas diversas obras já realizadas naquele local pelo Prefeito Alberone Neri.

Os 05 vereadores da bancada governista também fizeram uso da palavra, destacando as ações empreendoras que estão sendo realizadas no Encanto, pelas mãos do Prefeito Alberone Neri.

O Vice prefeito, Alex Medeiros, em seu discurso citou a disposição de trabalho do Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, e citou que tudo o que tem sido feito é porque há um planejamento e acima de tudo o desejo de se fazer sempre mais.

O Ex. prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, presente a solenidade, disse de sua alegria em colaborar com uma administração, que sem sobra de dúvidas é uma das mais revolucionárias dos últimos tempos da história do Rio Grande do Norte. “Eu acreditem desde o início e aí está o Encanto crescendo e se desenvolvendo”, disse Leonardo Rego.


O Prefeito, Alberone Neri, fechou a solenidade de inauguração citando a sua alegria em está voltando à comunidade Nadador naquela noite, para entregar uma obra daquele porte e fez referência as outras levadas a aquele povo pelo seu governo, como a quadra poliesportiva coberta, a implantação do sistema de abastecimento de água, implantação do sistema de telefonia, recuperação e restauração da escola e do posto de saúde, além das reformas e construção de casa popular.

O gestor foi mais além e disse que nos próximos dias estará iniciado mais uma obra no Nadador, a interligação com calçamento da referida comunidade ao sítio Vaca Morta e ainda que, atendimento a uma reivindicação, mandará implantar o sistema de iluminação da quadra de esportes para permitir o seu uso no período noturno.

Fotos : Blog Do Ronieventos 



Morre ex-vice prefeito de Água Nova/RN, vítima de atropelamento em Pau dos Ferros/RN.

foto: Água Nova news
Ademar Pereira da Silva, 79 anos, residente no bairro Princesinha do Oeste/RN em Pau dos Ferros/RN, faleceu no final da noite de sábado(30), no HRCCA, não resistindo a gravidade dos ferimentos sofridos após ser atropelado, quando o mesmo atravessava a BR 405, Km 153, zona urbana de Pau dos Ferros/RN. 

Ademar trabalhou por muitos anos na CAERN na cidade de Água Nova/RN, cidade onde também exerceu as funções de vereador e vice prefeito. Após sua aposentadoria estava morando em Pau dos Ferros/RN. 


Seu sepultamento ocorreu na tarde deste domingo(31), no cemitério publico de Água Nova/RN.
Fonte: Nossa Paraná RN