domingo, 8 de abril de 2012

Dois homens armados roubam posto de combustível em Umarizal/RN

Dois homens roubaram à mão armada o posto de combustível Miragem, na noite deste sábado (07), na cidade de Umarizal/RN.

Os dois malévolos chegaram no posto abastecedor por volta das 20.40 horas e apontaram as armas para o frentista enquanto exigiam com ameaças todo dinheiro.

Depois de consumarem o roubo, fugiram numa moto de cor vermelha com destino ignorado e sem serem identificados.

Clima esquenta entre as bandas Calypso e o Aviões do Forró

O clima esquentou entre o Calypso e o Aviões do Forró, duas das maiores bandas de sucesso em todo o Brasil. Tudo começou com o que o vocalista Xandy Avião escreveu no Twitter, alfinetando o grupo de Joelma e Chimbinha: "Quem nasce para minissérie nunca chega a novela". O cantor se referia ao fato de sua banda ter conseguido emplacar uma música em "Avenida Brasil" (tema da personagem de Isis Valverde) e o Calypso, "apenas" o tema de abertura na série "Tapas e beijos".

Os fãs de Joelma e cia protestaram, e Xandy não teve outra opção se não apagar o comentário.

Fonte: Portalegre Notícias via G1 via cidade news

Governo promete para 2015 águas do Rio São Francisco no RN


Transposição do corpo hídrico é adiada pela terceira vez; custos já se elevam em mais de 77%, sem que nenhum retorno ao contribuinte tenha ocorrido.

Ideia é interligar o São Francisco às bacias dos rios temporários do semiárido.
O projeto de transposição do Rio São Francisco, que prevê a construção de dois grandes canais, o Eixo Norte e o Leste, que somam 713km de extensão, teve, novamente, seus prazos de entrega modificados. 

De acordo com estudos oficiais, a transposição irá assegurar oferta de água a cerca de 12 milhões de habitantes de 390 municípios do agreste e do sertão de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. O Ministério da Integração deu um novo prazo para a conclusão da obra. Assegura, agora, que tudo vai ficar pronto em 2015. Anteriormente se tinha falado em 2013 e 2014.

Seja Bem Vindo a Nossa Equipe ..

O garotinho  JALISSON FERREIRA do Portal Noticias do vale do Assu .
Agora faz parte da Equipe do Blog Adriano Soares 
Como Colunista e também Desing .


seja muito bem vindo a nossa equipe ......

"Deixem Jesus em paz"... Bêbado se revolta com peça teatral que mostrava o massacrava de Jesus e invade o cenário


Atores encenavam a Paixão de Cristo no Largo do Carmo durante a Semana Santa de São João del Rei, quando um sujeito, indignado, resolve roubar a cena e agir em defesa de Jesus Cristo. Parte do elenco teve que agir de forma discreta para impedir que o simpatizante de Jesus atrapalhasse a apresentação.
  fonte:Sertão Informado

Dois jovens são presos após investigação da 4ª DRPC



O jovem José Marcelo de Sena Varjão, 18 anos, foi preso em flagrante por volta das 17:00 horas desta sexta-feira(07), na passagem molhada que liga o centro ao bairro São Geraldo, conhecida quatro bocas, com ele os Policiais encontraram uma arma branca, um home theater e um controle de tv, o Sr. Conhecido como Tadeu teve sua casa invadida e arrombada no dia 28 de março do corrente, lembre AQUI, após investigações chegaram a ele, que foi autuado por receptação.


O significado da Páscoa...

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.
No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.
Nossos amigos de Kidlink nos contaram como se escreve "Feliz Páscoa" em diferentes idiomas. Assim:
wpe1.jpg (25964 bytes)
A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!