quarta-feira, 16 de abril de 2014

Francisco Dantas RN:Vereadores cobram esclarecimentos sobre pagamento realizado a empresa de lixo

O clima esquentou na sessão desta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Francisco Dantas. Tudo isto, pois um grupo de parlamentares apresentou um requerimento cobrando explicações do Prefeito Interino, Wandeilton Bezerra de Queiroz, sobre a contratação de uma empresa.

Segundo os vereadores, o atual gestor realizou um aditivo a um contrato existente, para continuação dos “serviços de limpeza pública, com a retirada de resíduos sólidos e podagem de árvores das vias públicas, na Zona urbana daquele município”.

Diante da continuação deste contrato, os vereadores querem explicação do atual Prefeito de como estes serviços foram realizaddos.

Segundo dados apresentados pelos vereadores, retirados do Portal da Transparência do município, o Wandeilton realizou o pagamento de R$ 37.440,00, porém, não ficou claro, onde a empresa prestou estes serviços na cidade.


Em requerimento apresentado na sessão, os Vereadores que subscreveram o pedido, Manoel Torquato do Rego e Francisco Larry da Silveira Castro, solicitaram da Secretária de Finanças, Francisca Etânia da Silva, cópias da Nota Fiscal da empresa Realiza Construção & Serviços LTDA, assim como, o processo de pagamento.

“Queremos saber onde a empresa prestou estes serviços e com quais funcionários, afinal, não temos conhecimento das pessoas que foram contratados por ela” questionou o Parlamentar. “É possível realizar este trabalho sem funcionários”, finalizou.

Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário :