quarta-feira, 16 de abril de 2014

Medo do SBT, poderá fazer Rachel Sheherazade fechar contrato com a Band

Rachel Sheherazade é âncora do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade é âncora do “SBT Brasil”
Definitivamente a decisão do SBT, em proibir os comentários da jornalista Rachel Sheherazade no seu telejornal foi vista como uma grande fraqueza da emissora de Silvio Santos. A emissora tomou a decisão principalmente por estar sendo pressionada por uma deputada que entrou com um processo contra Rachel e o SBT.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, tal decisão do SBT poderá provocar uma reviravolta na carreira de Rachel Sheherazade. Isso porque, depois de todo barulho e pressão do governo para calar Rachel, o canal 4 de São Paulo conseguiu somente deixar claro sua fraqueza.  Desta maneira, o que se pode ver é que o SBT deu um grande passo para trás ao proibir as opiniões de seus âncoras no “SBT Brasil”, já que este era o único e principal diferencial do telejornal em relação aos demais. F
ato, é que as opiniões de Rachel e Joseval elevaram a audiência do telejornal, e como simples leitores de notícias ambos não são extremamente necessários.

Rachel diante de tal fato não deve realmente estar feliz, e pelo que se fala sua saída do SBT para Band pode sim vir a acontecer sem mais surpresas. Interesse por parte da emissora do Morumbi na jornalista existe e muito, até porque esta seria uma maneira de vingar a ida de Danilo Gentili para o canal de Silvio Santos.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :