quarta-feira, 16 de abril de 2014

Município amplia divulgação para contratação de empresas para realização de obras

Três grandes obras estão em processo licitatório em Pau dos Ferros e quando estiveram em execução, vão representar o investimento de aproximadamente 850 mil reais.
Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, além da divulgação que vem sendo feita pela Comissão de Licitação, “estamos difundindo esta informação através de outros meios, como forma de ampliar a concorrência e, desta forma, a gestão ganhar com uma maior economia”, destacou o Prefeito.
Neste momento, estão abertos os processos para construção da Unidade de Saúde no Bairro João XXIII, outra unidade de Saúde no Bairro São Judas Tadeu, assim como, um Pólo de Academia na Praça João Lopes Chaves.
“Convidamos todas as empresas a consultarem os editais em nosso site [www.paudosferros.rn.gov.br], e que venham participar. Quanto maior o número de licitantes, mais será a disputa, com a consequente economia para a cidade”, disse o prefeito que afirmou que, a diminuição do preço não representa queda na qualidade. “Vamos exigir do vencedor da licitação, agilidade e, acima de tudo, qualidade nos serviços”, enfatizou.
Processo de licitação: É o procedimento administrativo em que a gestão pública convoca empresas interessadas na apresentação de propostas para o oferecimento de bens e serviços, garantindo o princípio da igualdade, desta forma selecionando a proposta mais vantajosa para a Administração, além de possibilitar o comparecimento do maior número possível de concorrentes.

Nenhum comentário :