quinta-feira, 10 de julho de 2014

Encanto/RN: Prefeito Alberone acompanha desembarque de duas Piscinas para o Complexo de Lazer Valdir Felix da Silva

As duas piscinas que serão instaladas no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva” já se encontram no Complexo e deverão ser instalada nas próximas horas. O Prefeito Alberone Neri, acompanhou na manhã de desta quinta feira o seu desembarque no entorno da praça de eventos do município.


As duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, farão parte do pacote de atrativos que vai dispor o Complexo de lazer para seus visitantes e frequentadores, pois sem dúvidas, será um dos mais belos locais do Brasil e pela sua localização privilegiada, será um ponto de encontro e de lazer das famílias Encantenses e também da região.

O complexo de lazer vai contar com a praça de eventos, em fase de conclusão; o campo de futebol, obra concluída; a academia da terceira idade, obra em fase de conclusão; parque infantil; piscinas e pista para caminhada em torno de todo o espaço.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que as piscinas serão as próximas obras a serem inauguradas no município, após a pavimentação da rua José Vicente, que dá acesso ao Santuário de São João Batista.

O prefeito ainda não divulgou a data da inauguração das mesma, em contato com o Blog hoje pela manhã Alberone informou que anunciará a data nos próximos dias.



Fonte: Politica na Pauta

Galvão fica fora de último jogo do Brasil na Copa de 2014

UOL Esporte

Galvão Bueno concede entrevista em outubro de 2010 Marisa Cauduro/Folhapress

Galvão Bueno, principal narrador da TV Globo, não irá comandar a transmissão do último jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Luis Roberto De Mucio irá fazer a narração deste sábado, às 17 horas, na emissora carioca. A partida contra a Holanda vale a terceira colocação no Mundial.
Após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal, a partida dos brasileiros que ocorre em Brasília terá os comentários de Caio Ribeiro e Juninho Pernambucano, com Renato Marsíglia analisando a arbitragem.
A equipe número 1 da Globo - comandada por Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Ronaldo Nazário e Arnaldo Cezar Coelho – estará no Rio de Janeiro no domingo, às 16 horas, para a final entre Alemanha e Argentina.
Nesta Copa do Mundo, além de Luis Roberto e Galvão, narraram as transmissões dos jogos Cléber Machado, Alex Escobar, Rogério Corrêa e Rembram Jr.
Galvão é titular da Globo e responsável pelos principais eventos esportivos da emissora desde os anos 90. A última partida da seleção brasileira em Copas do Mundo que não foi narrada por ele é do Mundial de 1986, a eliminação do Brasil para a França nas quartas de final, nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.
Na ocasião, o narrador titular da emissora da Copa, disputada no México, era Osmar Santos, e Galvão fez apenas uma partida do Brasil pela Globo, uma vitória por 1 a 0 sobre a Argélia na fase de grupos. Desde então, foram sete Mundiais com todos os jogos do Brasil narrados por Galvão.
Recentemente, Galvão renovou seu contrato até 2019 e deve ser uma das estrelas globais no Mundial de 2018, na Rússia.