quinta-feira, 10 de julho de 2014

Encanto/RN: Prefeito Alberone acompanha desembarque de duas Piscinas para o Complexo de Lazer Valdir Felix da Silva

As duas piscinas que serão instaladas no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva” já se encontram no Complexo e deverão ser instalada nas próximas horas. O Prefeito Alberone Neri, acompanhou na manhã de desta quinta feira o seu desembarque no entorno da praça de eventos do município.


As duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, farão parte do pacote de atrativos que vai dispor o Complexo de lazer para seus visitantes e frequentadores, pois sem dúvidas, será um dos mais belos locais do Brasil e pela sua localização privilegiada, será um ponto de encontro e de lazer das famílias Encantenses e também da região.

O complexo de lazer vai contar com a praça de eventos, em fase de conclusão; o campo de futebol, obra concluída; a academia da terceira idade, obra em fase de conclusão; parque infantil; piscinas e pista para caminhada em torno de todo o espaço.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que as piscinas serão as próximas obras a serem inauguradas no município, após a pavimentação da rua José Vicente, que dá acesso ao Santuário de São João Batista.

O prefeito ainda não divulgou a data da inauguração das mesma, em contato com o Blog hoje pela manhã Alberone informou que anunciará a data nos próximos dias.



Fonte: Politica na Pauta

Nenhum comentário :