segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOTAÇÃO ABERTA

JÁ ESTA DISPONÍVEL A VOTAÇÃO DO CONCURSO GATA DO MÊS
VOTEM PARA CONHECER AS MENIAS CLIQUE NO MENU EM CIMA NA BARRA (CONCURSO GATA DO MÊS)

CONCURSO GATA DO MÊS


E um concurso Onde as meninas mandam suas fotos o publico vota e Quem ganha passa o mês no painel do nossa blog como gata do mês.. 
Participem para participar mandem seu Nome , Foto ,Cidade ...
Mandem sua foto para o nosso email: adrianosoares.2012@hotmail.com
concurso ate o dia 29/02/12 
Participem
A partir do dia 14/02/12 o publico já poderá votar 
Aguardem..
CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS CANDIDATAS

ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO NA RN-117

BLOG PASSANDO NA HORA


  O veículo tipo celta de cor prata, placa de mossoró MZL-7273 que vinha na RN-117 no sentido Governador - Mossoró capotou na tarde deste domingo (12/02) por volta das 16h, próximo ao sitio Serrote, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, quando foi trancado por uma carreta de placas não identificadas que teria realizado uma ultrapassagem perigosa, a mesma vinha no sentido contrario. 
   O celta chegou a capotar e descer a pista de rolamento caindo em um barranco e voltou a posição normal.   
Uma das vítima, segundo informações uma mulher que vinha de passageira teve ferimentos leves e foi socorrida por populares para o HRTM, já o condutor do Celta nada sofreu e foi liberado logo em seguida. 
VEJA AS FOTOS

segunda-feira, 13 d Acidente com vitima fatal na Rn 015 na localidade de Primavera zona rural de Barauna


Jornalista Amanda Melo especial

Por volta das 18 horas e 30 minutos de domingo 12 de Fevereiro de 2012, a Polícia registrou um acidente na RN-015 envolvendo uma moto e uma bicicleta nas proximidades da comunidade rural de Primavera, no caminho para o município de Baraúna.

O aposentado Francisco de Assis Miguel, de 61 anos trafegava com destino a Baraúna numa motocicleta Trax vermelha quando bateu em um ciclista que estava no acostamento da via. Francisco morreu na hora. Já o ciclista, foi levado para o hospital da cidade com alguns arranhões leves.

Festa dos 49 anos de emancipação política de Francisco Dantas/RN

Mais um acidente com vitima fatal na Rn 015 na localidade de Primavera em Barauna

Mais um acidente na RN 015 na madrugada de segunda feira 13 de Fevereiro de 2012, termina com a morte de uma mulher e o seu companheiro foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Foi o 2º acidente na mesma região em menos de 24 horas.

Homem é preso após andar nú em São José de Piranhas

Homem é preso após andar nú em São José de Piranhas

Além de andar pelado, ele é acusado de fazer gestos obcenos em frente a residências de mulheres.

A polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (10), em São José de Piranhas o agricultor, Damião de Sousa, de 21 anos, acusado de praticar gestos obcenos em frente a residência de Damiana Tomáz, de 34 anos, que mora na rua Cícero Lacerda no conjunto Arcôncio Pereira.

Lula passa bem e faz Hoje mais uma sessão de radioterapia

Lula passa bem e fará mais uma sessão de radioterapia
São Paulo - Internado desde do dia (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa bem, segundo boletim divulgado no início da tarde de ontem (12).
O ex-presidente chegou ao hospital queixando-se de falta de apetite e fadiga. Exames constataram que Lula estava com uma inflamação na laringe e no esôfago, causada pela radioterapia para tratamento de um câncer na laringe diagnosticado em outubro do ano passado.


PMs da Bahia encerram greve, mas dizem que mobilização continua

Brasília - O comando da greve dos policiais militares da Bahia informou em nota o fim da paralisação que durou 12 dias. No documento divulgado na noite de ontem (11) os PMs disseram que, apesar de não terem as reivindicações atendidas, consideram o movimento vitorioso por ter mostrado a insatisfação da categoria com os baixos salários e o tratamento dado pelo governo baiano.

Dani Souza e Dentinho não vão à balada por ciúme

Modelo revela que deixou de ser baladeira e curte mais ficar na companhia do amado
danisouza-dentinho
Prestes a se casar com o jogador de futebol Dentinho,  e grávida do primeiro filho do casal, Dani Souza assume que é muito ciumenta.
 

Mulheres ultrapassam preconceitos para galgar espaços profissionais antes assumidos por homens

motorista_de_caminhao_de_lixo
Nas últimas décadas, as mulheres passaram a compor uma gama maior de áreas do mercado de trabalho mossoroense. As trabalhadoras conseguiram ultrapassar os antigos paradigmas e lutara contra os preconceitos para galgar espaços antes preenchidos predominantemente pelos homens.
Atualmente existem inúmeros exemplos de mulheres que atuam em funções teoricamente consideradas masculinas. Entretanto, a atuação pioneira de algumas trabalhadoras se destaca das demais. É o caso das mulheres que conduzem veículos de grande porte.