domingo, 1 de setembro de 2013

Polícia recupera valores levados pelos assaltantes que agiriam em Itaú na tarde deste domingo.

A rápida ação da PM de Itaú-RN, sob o comando do Sgt. Xavier, Sds. Geovani e J. Maia resultou na apreensão do menor I. B. M. O. de 17 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros, o mesmo foi pego pela polícia após o duplo assalto ocorrido no início da tarde deste domingo (1º) em Itaú-RN, sendo recuperado seis cheques no valor de R$ 3.183,00 (três mil, cento e oitenta e três reais) subtraídos da Casa Oliveira; R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais) subtraídos do Posto São João; um revolver calibre 38 e uma moto broz preta, obtida pela prática de roubo em Pau dos Ferros.


O menor foi preso após troca de tiros com a polícia de Itaú, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros depois do Motel Jatobá em Pau dos Ferros. O outro assaltante também de menor conseguiu fugir do cerco policial, embrenhando-se no matagal, que possivelmente possa estar baleado, mas de acordo com o Sgt. Xavier o mesmo já foi identificado e não será revelado para não atrapalhar as investigações, basta uma questão de tempo para o menor ser apreendido.


O que se sabe até então é que o mesmo também reside em Pau dos Ferros, mas possuem familiares na cidade de Itaú-RN, o que fez com que a dupla se organizasse para planejar o assalto.

fonte: Portal CCNS

Irmão matou outro a facadas neste sábado na zona rural de São João do Sabugi/RN

A Policia Militar registrou um crime de homicídio envolvendo dois irmãos no Sítio Caiçara localizado na zona rural do município de São João do Sabugi na Região do Seridó. 
 
De acordo com informações, o crime praticado com uso de uma faca peixeira teve com vitima a pessoa de Regivan José, 32 Anos, (Juca dos Pintos) e como acusado o seu próprio irmão de nome Sérvulo Neto, 35 anos, (Palermo)  ambos residentes na localidade onde aconteceu o fato.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida mais informações dão conta de que os dois envolvidos no caso estavam embriagados e teriam se envolvido em uma discussão. 
 

Após o crime a Policia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado que foi conduzido até a 3ª DRP de Caicó para que fossem tomadas as medidas cabíveis fato


FONTE: Portal ARG itau RN

Antônio Martins/RN: dupla mata jovem com vários tiros na calçada da casa do avô.


Um jovem de 22 anos identificado por Douglas Rafael Silva Araújo,  apelidado por “Douglas de Pitéu”, residente em Antônio Martins/RN,  foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta da casa de seu avô, na  Rua  José Batista da Costa na cidade de Antônio Martins /RN,  por volta das 19h15 da noite sábado(31).


Segundo informações de populares, dois homens vestidos de roupas pretas chegaram em uma moto de características e placa não anotadas, o garupa desceu e passou a efetuar vários disparos, provavelmente de pistola calibre 380, quando a vítima se encontrava  conversando com o avô. Douglas foi atingido com cerca de cinco disparos na cabeça morrendo no local.

Uma equipe do Itep/RN compareceu ao local e após os procedimentos de praxe, removeu o corpo para sede do órgão para exames de necropsia.


A Polícia  não tem informações sobre a autoria  e nem os motivos do crime.
Informações do Blog Nosso Paraná RN

Bandidos Assaltam em Itaú, São Francisco do Oeste entram em confronto com a Policia de Pau dos Ferros RN

Por volta das 12:30h da tarde deste domingo (1º) um dupla armada em um Moto Broz preta sem carenagem assaltaram dois estabelecimentos comerciais do município de Itaú-RN.
 Após assaltar em Itaú bandidos passam por são Francisco do Oeste fazem outro assalto e quando chegavam em Pau dos Ferros, entraram em confronto com a Policia Militar.
 
Um dos bandidos foi preso e outro foi baleado e encontra-se dentro do mato próximo o São Geraldo, a policia esta em diligencia para prendê-lo. 
Portal CCNS

BLOGUEIROS POTIGUARES SERÃO HOMENAGEADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte realizará amanhã (02) uma Sessão Solene com o intuito de homenagear os Blogueiros potiguares.

O evento acontecer no Plenário Deputado Clóvis Motta, em Natal/RN, a partir das 09h30min.  A programação faz parte das comemorações alusivas  ao Dia do Blogueiro.

Os propositores foram os deputados Fábio Dantas, Ricardo Motta e Kelp's Lima.


Por MAYKON OLIVEIRA

Acidente com vitima fatal em Grossos-RN

Neste domingo (01/09/2013), por volta das 14 hs aconteceu um acidente de moto que ocasionou vítima fatal na Comunidade de Pernambuquinho. A vítima era conhecida na cidade de Grossos identificado como Francisco José Florêncio da Silva, nasceu em 1966, e completaria 47 anos em Dezembro. Tinha 7 filhos (5 homens e 2 mulheres), casado e sua família é do Ceará (Cumb, interior de Aracatí) e segundo um de seus filhos, seu sepultamento deve acontecer na sua cidade de origem.
 Segundo os colegas que estavam com ele minutos antes do acidente, ele saiu do bar de Pernambuquinho em direção a Grossos e, possivelmente com efeito de álcool, sobrou na curva e bateu em um muro de uma das casas da comunidade, atingindo a cabeça principalmente. Partes cefálicas espalharam pelo local. A ambulância esteve no local onde comprovou o óbito. A polícia  militar sob o comando do Cb. Sabino, Sd. Nogueira e Sd. Filho isolaram o local ate a chegada do ITEP que realizou a remoção do corpo. A moto de placa NNP - 4109 - RN/ Grossos foi encaminhada pela PM para a delegacia da cidade.





Diario de Grossos