domingo, 17 de novembro de 2013

Família de Júlia Rebeca só soube de vídeo íntimo após morte da jovem

O advogado da família da adolescente Júlia Rebeca, 17 anos, que teve um vídeo íntimo compartilhado em redes sociais, disse que os familiares só tiveram acesso às imagens após o
sepultamento da garota. Paulo Roberto falou ao G1 neste sábado (16) e disse que um primo de Júlia recebeu o vídeo e após isso a família resolveu procurar a polícia, que abriu inquérito para investigar a hipótese da adolescente ter cometido suicídio ao saber da divulgação do vídeo

“A família está muito abalada com tudo que está acontecendo e só teve acesso ao vídeo após a morte da Júlia. Eles resolveram procurar a polícia e agora a família tem interesse em saber quem foi o responsável por compartilhar. Em nenhum momento a Júlia relatou para a família que estava sofrendo ameaças ou com vergonha de alguma coisa”, disse o advogado.
Paulo Roberto disse ainda que a família relatou que Júlia Rebeca tinha problemas comuns aos adolecentes e que por esta razão fazia acompanhamento com psicológo. "Nenhum outro problema foi relatado pela Júlia", disse o advogado.
De acordo com a polícia, a jovem de 17 anos foi encontrada pela tia em seu quarto com o fio da prancha alisadora enrolada em seu pescoço na noite do domingo (10). O delegado regional Rodrigo Moreira, que acompanha o caso, disse que o inquérito foi aberto, mas as informações que foram repassadas pela família e outros fatos estão sob segredo de justiça.

No vídeo divulgado através das redes sociais, a menina teria aparecido com outras duas pessoas mantendo relações íntimas. A polícia também irá investigar crime contra a honra dos dois jovens que aparecem nas imagens.

A adolescente chegou a postar mensagens de despedida na conta que mantinha em uma rede social no mesmo dia em que foi encontrada morta.

Reprodução Cidade News Itaú

Turistas da Paraíba se afogam em praia de Natal e estão desaparecidos

Bombeiros suspenderam as buscas às 17h (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Dois turistas da Paraíba se afogaram na Praia de Areia Preta, em Natal, na manhã deste sábado (16) e estão desaparecidos. De acordo com o tenente Christiano
Couceiro, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas durante todo o dia, mas não encontraram os jovens. Os turistas foram identificados como Rafael Ramon da Silva, de 20 anos, e Alex Juno da Rocha, de 19. Os dois são primos e moram no municípios de Araruna, na Paraíba.
Ainda segundo informações do tenente Christiano Couceiro, testemunhas disseram que os jovens passaram a noite em uma festa e seguiram para a praia. “Essas informações são de relatos de testemunhas e não estão confirmadas”, reforçou o tenente.
Às 17h as buscas foram encerradas e devem ser retomadas na manhã deste domingo (17). “Em função dos relatos de que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e de pessoas que viram eles desaparecer no mar a probabilidade deles serem encontrados com vida é mínima, mas a gente nunca pode dizer que não há esperanças. No Corpo de Bombeiros o lema é que a esperança sempre existe”, disse o tenente Couceiro.

Vista aérea da Praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)

Reprodução Cidade News Itaú

MULHER E ATINGIDA POR BALA PERDIDA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

Foi registrado na noite deste sábado (16) de Novembro de 2013, uma tentativa de homicídio no Bairro Santo Antonio em Mossoró. De acordo com informações a vítima
identificada como Rudinaria Taina, 21 anos de idade, moradora da Rua Epitácio Pessoa, estava na casa da sua avó quando dois malévolos passaram eu uma moto e o garupa disparou em direção a residência que a mesma se encontrava na rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antonio. A bala atingiu a vítima de raspão no rosto que foi socorrida por um popular para o Hospital Tarcisio Maia.

Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Papa Francisco é a pessoa mais mencionado na internet em 2013, afirma pesquisa

Ao que parece, o engajamento do Papa Francisco na internet tem dado bons resultados. Segundo uma pesquisa da Global Language Monitor, consultoria que analisa e detecta tendências na internet, o pontífice foi a pessoa mais citada em toda a web durante o ano de 2013 – pelo menos até agora.
Desde que foi escolhido papa, em fevereiro deste ano, Francisco tem se mostrado bastante atuante nas redes sociais, divulgando não só suas aparições nos encontros do calendário da Igreja Católica, mas também ensinamentos da religião.
Seu nome aparece na frente de Edward Snowden, o ex-técnico da CIA responsável pelo vazamento do plano de espionagem dos Estados Unidos, e Kate Middleton, duquesa de Cambridge que deu à luz o herdeiro do trono britânico em julho. A GLM conclui também que a conta do Papa no Twitter, @Pontifex, foi a quarta mais citada no mundo durante o ano.
Depois de Francisco, as palavras que foram mais repetidas em 2013 na web foram NSA (a Agência de Segurança Nacional dos EUA) e ObamaCare, o novo sistema de saúde dos EUA, do governo de Barack Obama. Para chegar a essas conclusões, a consultoria rastreou blogs, redes sociais e 275 mil sites – todos em inglês.
NOMES MAIS CITADOS NA INTERNET EM 2013
1. Papa Francisco
2. Edward Snowden
3. Kate Middleton
4. Ted Cruz
5. Chris Christie
6. Malala Yousufzai
7. Xi Jinping
8. Obama
9. Hassan Rouhani

Época Negócios

Adolescente de 16 anos é ferido à bala na noite dessa sexta-feira em Itaporanga

A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 10h30 da noite dessa sexta-feira, 15, no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. Um adolescente de 16 anos foi atingido por quatro tiros supostamente de revólver e sofreu lesões no tórax, costas, perna direita e pescoço.

A vítima mora com a avó no sítio São Pedro de Cima, vizinho a propriedade do sargento Dhamy Soares.

A informação é que o garoto estava retornando para casa, quando foi baleado. 

Conforme relatório da Polícia Militar, o acusado dos disparos é o ex-conselheiro tutelar Marcelo Gomes de Paulo, conhecido como Marcelo Rodão, de 28 anos, que reside no conjunto, e deixou o local após efetuar os tiros.

Apesar dos vários disparos sofridos, o adolescente não perdeu a consciência e foi ele próprio que revelou à polícia e à família quem o havia ferido. Levado para o hospital de Itaporanga e, depois, para o regional de Patos, o menor deverá ser encaminhado ainda hoje para Campina Grande devido ao agravamento do seu quadro clínico.

Segundo informações policiais, existia uma rixa entre vítima e acusado. Aproximadamente dois meses e meio atrás, o adolescente prestou uma queixa na delegacia local contra Marcelo por agressão física.

Posteriormente, a família de Marcelo Rodão também registrou uma queixa contra o menor.


Folha do Vali

Aniversariante do Dia Eva Chaves ( Parabéns! )

Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima amiga, alegre de um astral impressionante divido com você a festa deste dia e vê-la muito feliz é o que eu mais quero do fundo do meu coração.

Que todos os anjos digam amém a todos os votos que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui para frente seja repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas.

Neste dia tão feliz que a paz e a tranqüilidade invadam o seu coração e levando os seus pensamentos e desejos ao mais altos dos degraus celestes para alcançar as bênçãos do nosso senhor.

Eu te gosto muito prima e quero que seja sempre mais e mais feliz.

Parabéns pelo seu dia, parabéns e tudo de bom pra você.