quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Governadora prestigia solenidade de premiação do MPE Brasil




A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta quarta-feira (4), a solenidade de premiação da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2013, de iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A solenidade, que teve doze empresas concorrendo como finalistas, foi realizada na sede do Sebrae/RN.
 A premiação é um incentivo às empresas de pequeno porte que apostam na utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade para obter resultados positivos. Neste ciclo, 1.072 empresas do estado se inscreveram na premiação, a maioria delas de Natal (838) e da região Oeste (209). As campeãs no Estado vão disputar com organizações de todo o Brasil na fase nacional, cuja cerimônia de premiação prevista para abril de 2014.
 A Governadora Rosalba Ciarlini ressaltou a alegria em ver pessoas empreendedoras como os premiados desta noite e que engrandecem o Rio Grande do Norte. “O micro e o pequeno empresário é aquele que acredita em uma ideia, vai em frente, dá tudo de si, aprendendo mais com parceiros como o Sebrae que o ajudam a melhorar a qualidade da sua empresa. Este prêmio contribui e fortalece esse desejo mais sucesso e realizações”, disse a governadora, ressaltando a quantidade de prêmios vindos do interior do Estado.
 As vencedoras do prêmio foram as empresas: Única Master, de Currais Novos (categoria Serviços de Educação); Laboratório Tertuliano Soares, de Assú (categoria Serviços de Saúde); Center Car, de Currais Novos (categoria Serviços); Artemodas, de Mossoró (categoria Comércio); e FIC Fardamentos, de Mossoró (categoria Indústria).

Nenhum comentário :