sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O comercial de feijões mais inusitado da história

Uma super produção para um comercial de feijões
Uma super produção para um comercial de feijões
Um comercial de feijão chamou atenção por ser considerado inusitado, nele, um monstro ataca astronautas.
Confira: 
<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/9WoM2bHfr48?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

postado por : joriongleide santos

SBT presenteia funcionários com produto de marca italiana

sbt-compartilhe-474x314
SBT presenteia funcionários
(Foto: Divulgação/ SBT)
Neste fim de ano como todos os outros, as empresas costumam dar a seus funcionários algumas lembrancinhas. O SBT resolveu presentear alguns de seus profissionais.
A jornalista Karyn Bravo, por exemplo, ganhou um presente de marca italiana.
bolsa-karyn-bravo-SBT
Karyn Bravo recebe presente do SBT
(Foto: Reprodução/ Instagram)
“Obrigada Família SBT com o carinho!!! Amei o presente! Uma emissora que transformou a minha vida e deu espaço para fazer o que amo com muita dedicação e responsabilidade! Um ótimo 2014 para todos nós.” escreveu a jornalista Karyn Bravo em uma rede social.

postado por : joriongleide santos

Prefeito de Viçosa quer premiar os melhores alunos e o professor destaque do ano

Os melhores alunos e o professor destaque poderão ser contemplados com uma viagem turística com destino a cidade de Gramado no RS.
O governo municipal de Viçosa na administração do prefeito Toinho do Miragem, quer criar o prêmio “Educação Nota 10”, uma forma de reconhecimento aos alunos, gestores, professores e trabalhos pedagógicos do ensino municipal que se destacarem em 2014.

O projeto ainda está em andamento, mas, o prefeito adiantou que o premio para os três melhores alunos e o professor destaque, poderá ser uma viagem turística com destino a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

Para o prefeito, que anunciou o projeto na abertura da Jornada Cultural e Esportiva do Município, o principal objetivo desta premiação será promover o bom desempenho escolar, e contribuir cada vez mais com a boa qualidade de ensino.

Corpo de advogado assassinado pela esposa no RN foi sepultado na manhã desta quinta-feira(19), na cidade de Sousa/PB.

Corpo de advogado assassinado pela esposa no RN é sepultado hoje, em Sousa; Veja fotos exclusivas

Em clima de muita comoção, no começo da manhã desta quinta-feira (19), foi sepultado no Cemitério São João Batista na cidade de Sousa/PB, o corpo do advogado, Lafayette Dantas Júnior, conhecido por Júnior de Lafayette, 47 anos.

O advogado sousense foi assassinado a tiros de revólver no seu escritório na cidade de Pau dos Ferros/RN, por volta das 9h desta quarta-feira (18), por sua esposa, a senhora Cleidimar de Oliveira Dantas, também advogada.









                                       VEJA MAIS IMAGENS AQUI

fonte nossa parana rn

postado por : joriongleide santos

Motorista é preso no RJ por matar passageiro por R$ 0,65

Um motorista de ônibus foi preso na noite de quinta-feira (19) suspeito de matar um passageiro na Rodoviária de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança do circuito interno (confira imagens do crime no vídeo ao lado).
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Marcos Paulo Zanasi, de 21 anos, não tinha dinheiro suficiente para pagar o valor da passagem e ficou devendo R$ 0,65, conforme mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (20).
O motorista, identificado como Flávio Assis, matou o jovem com dois tiros após discussão. Marcos chegou a ser levado para o Hospital da Posse, onde morreu. Nas imagens do circuito interno, Marcos aparece de camiseta amarela. Do lado de fora do coletivo, ele e Flávio começam a brigar. Em seguida, o motorista pega a arma que está dentro uma mochila e faz os disparos.
Logo depois, o condutor retorna para o ônibus e aponta o revólver para os outros passageiros. Um homem chega, tira o motorista do ônibus e vão embora. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). 
G1

postado por : joriongleide santos

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Pernambuco, vítima de câncer


Reginaldo Rossi morreu aos 69 anos nesta sexta-feira (20). O cantor e compositor estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife, capital de Pernambuco. Ele deu entrada na unidade no dia 27 de novembro e foi diagnosticado com um câncer no pulmão no dia 11 de dezembro. Ele fez as primeiras sessões de quimioterapia e hemodiálise, mas não resistiu.

Na noite desta quinta-feira (19), Reginaldo apresentou piora em seu quadro clínico e foi entubado, de acordo com o hospital. Rossi teve uma aplasia medular por causa da quimioterapia, considerada a fase mais crítica do tratamento, quando o paciente perde as defesas e há uma redução na produção de sangue. Os médicos também usaram medicação para controlar a pressão arterial do músico e tentaram se reunir para encontrar outras formas para reverter a situação.

No início desta semana, o intérprete de "Garçom" teve uma leve melhora e deixou os médicos otimistas. Ele estava "sem febre teve uma evolução satisfatória", informou o boletim médico de segunda-feira (16).

Câncer no pulmão
O cantor deu entrada no hospital com dores no tórax, nas costas e muita tosse. Ele realizou diveros exames e fez uma cirurgia para a retirada de dois litros de líquido do pulmão. Após uma biópsia no órgão, ele descobriu que estava com câncer. 

Ao saber que estava com a doença, Reginaldo foi bastante positivo. Segundo o empresário Sandro Nóbrega, Rossi disse: "Vamos brigar que eu vou ganhar".

Trajetória na música
Reginaldo Rossi nasceu no dia 14 de fevereiro de 1944, em Recife, Pernambuco. Antes da carreira de cantor, ele estudou Engenharia Civil por quatro anos e chegou a dar aulas de matemática. O interesse pela música teve início em 1964, ouvindo The Beatles e intérpretes da Jovem Guarda. 

Em seus primeiros shows, realizados em bares e clubes de Recife, Reginaldo imitava Roberto Carlos. Na época, era acompanhado pelo conjunto The Silver Jets. Em 1966, o selo Chantecler lançou seu primeiro LP, "O pão", música título composta em parceria com Namir Cury e Orácio Faustino. 

Em 1970, contratado pela gravadora CBS, Reginaldo Rossi afastou-se do gênero rock e passou a apresentar um repertório dentro do chamado brega-romântico, do qual se tornou um ícone. 

No início da década de 80, já na EMI, gravou inúmeras composições suas, como "A Idade do Lobo" e "Uma Tentação", escrita com Bay Santiago. Nessa época, o cantor era um fenômeno de vendas no Norte e Nordeste, mas continuava esquecido no eixo Rio-São Paulo. 

O sucesso em todo o Brasil veio com "Garçom". O hit foi lançado em 1987, mas estourou no final da década de 90. Com isso, lançou em 1998 o CD "Reginaldo Rossi Ao Vivo", com seus grandes sucessos, entre os quais, "A Raposa e as Uvas" e "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme". 

Em uma entrevista à revista "Veja", Reginaldo Rossi afirmou se orgulhar do título de "Rei" da música brega. Seu primeiro DVD foi gravado em 2006, com repertório escolhido por ele, composto apenas por grandes sucessos. 

Em 2010, mantendo-se fiel ao estilo romântico exagerado, lançou seu segundo DVD, "Cabaret do Rossi". Na apresentação ao vivo, que contou com um cenário com elementos decorativos de um cabaret, fez releituras de grandes sucessos, tais como "Amor I Love You" e, até mesmo, "I Will Survive". 

O DVD foi indicado ao 22º Prêmio da Música Brasileira, na categoria melhor álbum de canção popular. No mesmo prêmio, Reginaldo Rossi foi o vencedor na categoria de melhor cantor. 

Ao longo da carreira, ele recebeu 14 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante. Teve diversas de suas composições gravadas por diferentes cantores e grupos, entre os quais, o Mastruz com Leite, que gravou um CD com suas composições em ritmo de forró.

fonte : purepeople

postado por : joriongleide santos

Jovem e padrasto são encontrados mortos e abraçados a árvore em GO


Uma estudante de enfermagem de 19 anos e o padrasto dela, de 47, foram encontrados mortos e abraçados em Pirenópolis, cidade turística de Goiás. A polícia suspeita que o padrasto tenha provocado uma explosão de dinamite, que estava amarrada entre os dois. Os corpos foram encontrados na terça-feira (17).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jayme, na tarde de segunda-feira a estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, e o padrasto dela, Joaquim Lourenço da Luz, teriam ido ao Morro do Frota, uma área de preservação ambiental a cerca de 4 km do centro da cidade, para tirar fotos.
A mãe da estudante, Sandra Rodrigues da Silva, 37, acompanhou os dois durante parte do trajeto. Como eles não haviam retornado até o fim do dia, ela registrou um boletim de ocorrência, e as buscas foram iniciadas. Os dois corpos só foram encontrados na tarde de ontem, porque o acesso ao local é difícil, afirmou o delegado.
Segundo Jayme, o perito disse que foi colocada dinamite entre as duas vítimas e, depois, provocada a explosão. Os corpos foram encontrados abraçados e amarrados a uma árvore. “O mais provável é que o próprio padrasto tenha simulado a situação de duplo homicídio”, afirmou o delegado.
Segundo ele, Luz trabalhava em uma pedreira em Pirenópolis (a 118 km de Goiânia), onde tinha acesso a dinamites.
Pedaços idênticos à corda de nylon e à corrente que amarravam os corpos à árvore foram encontrados na casa dele. Além disso, um colchão achado queimado em uma barraca a cerca de 500 metros do local do crime teria sido comprado por Luz com a justificativa de que o levaria para o trabalho.
O delegado disse ainda que uma testemunha afirma ter visto o padrasto no local do crime um dia antes do desaparecimento dos dois. “É muito difícil ter tido uma terceira pessoa na cena do crime”, afirmou Jayme.
A polícia também investiga a realização de um seguro de vida por parte do padrasto. Segundo Jayme, Luz teria questionado alguém se haveria cobertura em caso de suicídio.
Reprodução/Facebook/Loanne.rodrigues
Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19, encontrada morta abraçada com o padrasto em Pirenópolis (GO)
CIÚMES
Segundo a polícia, a mãe e o padrasto de Loanne estavam juntos havia sete anos. O delegado informou que a mãe da estudante disse que não suspeitava de um possível relacionamento entre o companheiro e a filha. Mas, segundo Jayme, tanto ela quanto o irmão da vítima disseram que Luz tinha muito ciúme da enteada, chegando a ligar várias vezes para a jovem quando ela ia a alguma festa.
O delegado também disse ter recebido informações de que o padrasto gostava de fazer massagem no pé da estudante na sala de casa.
Segundo Jayme, uma amiga da jovem disse que, da parte da estudante, a relação com o homem era apenas a de enteada e padrasto.
Os corpos foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18) em Pirenópolis.
A mãe e duas amigas da estudante foram ouvidas pela polícia na tarde de hoje.
Fonte: Folha de São Paulo

postado por : joriongleide santos